Braz afirma que saída de Dome ainda não foi discutida
   21 de setembro de 2020   │     21:00  │  0

Domènec Torrent comanda treino do Flamengo no Ninho do Urubu. Técnico estuda opções - Alexandre Vidal/Flamengo

‘Batata’ de Domènec Torrent já está assando no Flamengo. apesar dos desmentidos do dirigente Braz (Foto: UOL Esporte)

A goleada sofrida na última quinta, em Quito, movimentou os bastidores do Flamengo e colocou o trabalho do Domènec Torrent sob os holofotes. Assim, coube ao vice-presidente de futebol Marcos Braz vir a público dar explicações em entrevista coletiva, direto de Guayaquil onde o time enfrenta o Barcelona ne’sta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

Nome forte do futebol, o VP garantiu que a demissão do treinador após o 5 a 0 para o Independiente Del Valle não foi discutida em nenhum momento entre eles e os demais membros da diretoria presente no Equador. E mais, afirmou que há uma unidade de pensamento e planejamento entre a alta cúpula do Fla.

– O Dome está dentro de um planejamento nosso. Já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutido a saída do Dome. Em nenhum momento. Existe uma unidade dentro da diretoria. Quem manda está aqui, pessoas importantes da diretoria, todos vieram trabalhar. Fizemos extensas reuniões para parte de premiação, outras partes consideradas importantes e internas do clube. Em nenhum momento foi pensado nessa hipótese. Eu sei onde quer se chegar nessa pergunta. O resultado do jogo foi impensável. O Flamengo não pode perder de 5 a 0 em um final de Mundial, no Estadual, no Brasileiro… Não só na Libertadores. Em nenhum lugar pode. Não faz parte da história vitoriosa do clube, dessa diretoria vitoriosa – afirmou Braz.

Possibilidade da saída de Dome
Nunca foi pensado nisso aqui até hoje. Existe uma unidade e um planejamento. Não tem desconforto nenhum entre os membros da diretoria. Não tem muito o que falar desse assunto. Temos um jogo amanhã, outro domingo. Isso não quer dizer que a diretoria, jogadores, todas pessoas se sentem e tem certeza da dimensão dessa derrota. Uma derrota que não poderia acontecer desse jeito. As derrotas acontecem, é do esporte. Mas há derrotas e derrotas. 5 a 0 é muito expressivo. Temos que pedir desculpas em função do resultado, mas só propriamente a isso. Os jogadores se empenharam, jogamos a 2.800, estou apenas lembrando disso. Existe uma unidade e nunca se atribuiu a saída do técnico nesta viagem.

Exsite, apesar das declaração de Braz, muitos dirigentes pedidndo a saída de Dome.

Blog com LANCE