CSA usa a cabeça para vencer o Cruzeiro
   20 de setembro de 2020   │     7:30  │  1

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo. Recebeu o Cruzeiro na noite passada, no Rei Pelé, e venceu por 3 a 1. Cléberson, Alan Costa e o estreante Pedro Lucas fizeram os gols do Azulão. Todos de cabeça. Destaque da Raposa, Matheus Pereira descontou. Esse foi o primeiro jogo do time alagoano sem o técnico Argel Fuchs, demitido na última quinta. O auxiliar Adriano Rodrigues. que curiosamente tem o apelido de Cabeça, comandou a equipe nesta noite.

A vitória tranquiliza mais o CSA. O time saiu da lanterna, está agora com sete pontos e ainda tem um jogo a menos. Ocupa a 18ª posição na Série B. O Cruzeiro ficou com oito pontos e está no 15º lugar. Perdeu duas posições nesta 10ª rodada.

Repeteco

Ano passado, o zagueiro Alan Costa fez o gol da vitória do CSA contra o Cruzeiro no Brasileirão, em Belo Horizonte. Jogo ficou marcado na história do time alagoano. Neste sábado, vestiu a camisa de carrasco e também marcou de cabeça contra a Raposa.

Próxima rodada

Sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 21h30, em Belo Horizonte. Sábado, o CSA continua em Maceió e enfrenta o Juventude no Rei Pelé, às 16h.

Blog e ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Mesmo que ganhe, ganhe novamente… , isso não muda minha opinião, ou seja : “Se os dirigentes máximo do futebol brasileiro tiverem bom senso, esse ano não deveria haver rebaixamento em nenhuma divisão”! Subida sim, mas, Rebaixamento não! Lembrem se que a Série A já teve 24 times! Em 2021 ou 2022, poderia se voltar ao normal, mas, esse ano é totalmente atípico (jogos sem torcida para empolgar os jogadores, times desfalcados devido a covid 19, etc.)!

Comments are closed.