Ramon Menezes mostra tranquilidade após derrota
   20 de setembro de 2020   │     12:55  │  0

Ramon MenezesRamon Menezes, técnico do Vasco – (Foto:Rafael Ribeiro / Vasco)

Após a derrota para o Botafogo, por 1 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o técnico do Vasco, Ramon Menezes não passou muito tempo lamentando o resultado negativo. O treinador vascaíno viu equilíbrio no duelo e mostrou confiança na recuperação da equipe para a partida de volta, em São Januário, dia 23 de setembro.

“Não precisamos ficar justificando muita coisa. O Botafogo teve a felicidade de fazer o gol, jogo muito equilibrado, criamos oportunidades. Jogo de Copa do Brasil. Agora é colocar na cabeça dos atletas que podemos reverter em casa, buscar a recuperação e pensar única e exclusivamente no Brasileiro”.

Diante de um calendário exigente, o treinador destacou a necessidade de mudar a chave e pensar no confronto contra o Coritiba, pelo Brasileiro, neste domingo, antes de voltar a traçar estratégias para superar o Alvinegro no jogo de volta.

“Perder é sempre ruim. Foi um jogo muito igual, muito equilibrado, estudado e, na oportunidade que eles tiveram, fizeram o gol. Agora é recuperar os atletas, temos hoje um compromisso importante contra o Coritiba, pelo Brasileiro. Temos uma final no Brasileiro e, no meio da semana que vem, uma final pela Copa do Brasil, contra o Botafogo”, completou o técnico.

O Vasco viajou para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, logo mais às 16h, pela 11ª rodada do Brasileiro. O jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil será no dia 23 de setembro, em São Januário.

Blog com O DIA