Cruzeiro sabe que não será fácil vencer o CSA no Rei Pelé
   19 de setembro de 2020   │     19:45  │  1

CSA x Cruzeiro

O Cruzeiro tenta emendar uma segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa visita hoje o lanterna CSA, logo mais às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela décima rodada.

Após ter batido o Vitória, por 1 a 0, o time do técnico Ney Franco chegou aos oito pontos, quatro a mais do que o CSA que não vence desde a estreia e foi derrotado pelo Cuiabá (2 a 1) no meio de semana. Sem falar que o Azulão ainda demitiu o técnico Argel Fucks.

SEM CAIR!
Em três jogos contra nordestinos na Série B, o Cruzeiro ostenta o triunfo diante do Vitória em casa por 1 a 0 e os empates contra CRB em casa por 1 a 1 e Confiança fora também por 1 a 1.

NADA FÁCIL!
Para piorar a situação do CSA, o clube alagoano demitiu Argel Fucks no início da semana e terá no banco de reservas Adriano Rodrigues, auxiliar técnico fixo. Em relação ao time, ele terá à disposição o atacante Pedro Lucas, recém-contratado e que teve o nome divulgado no BID.

O ataque, porém, deverá ser formado por Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Na zaga, Luciano Castán cumprirá suspensão. Alan Costa e Cleberson ficarão no sistema defensivo. O restante deverá manter a base da última rodada.

ALGUNS PROBLEMAS!
Para o quarto duelo ante clubes do Nordeste, o técnico Ney Franco terá desfalques. Cáceres está fora por causa de uma lesão no joelho direito, enquanto o atacante Marcelo Moreno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já Daniel Guedes ainda não consegue aguentar os 90 minutos e, por isso, o titular na lateral direita será Rafael Luiz, de apenas 18 anos. No ataque, Thiago, de 19 anos, pegará o posto do boliviano.

Blog e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Observador

    Continuo com a mesma opinião : Se os dirigentes máximo do futebol brasileiro tivessem bom senso, esse ano não deveria haver rebaixamento! Subida sim, mas, Rebaixamento não! Lembrem se que a Série A já teve 24 times! Em 2021 ou 2022, poderia se voltar ao normal, mas, ter Rebaixamento esse ano é falta de bom senso, visto que vários times estão jogando desfalcados devido a Covid 19, jogos sem torcida para incentivarem seus times, etc.! O ano está totalmente atípico e está afetando também o futebol!

Comments are closed.