Juventude complica o CRB na Copa do Brasil
   18 de setembro de 2020   │     10:00  │  3

No jogo da volta, terça-feira, CRB precisa vencer com a vantagem de três gols (Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)

O Juventude começou bem a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o CRB, na tarde passada, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Muito parelho e com polêmicas, o confronto terminou em 2 a 0 para o time da casa.

As equipes não perderam tempo para atacar. O jogo era de lá e cá. Ambos os goleiros foram obrigados a fazer belas defesas ainda no primeiro tempo da partida. Porém, foi o Juventude que conseguiu inaugurar o placar. Em boa jogada, Igor recebeu e chutou no canto de Victor Souza, sem chances de defesa. Antes do intervalo, houve reclamação por um pênalti não dado para cada um dos lados.

No segundo tempo, esperava-se que os donos da casa diminuíssem de ritmo e começassem a se defender mais do que atacar. Entretanto, o time gaúcho continuou pressionando. A estratégia estava dando certo, pois anulou as investidas ofensivas do CRB. Assim, o time da casa conseguiu chegar a seu segundo gol com Walter.

O marcador permaneceu assim até o apito final. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB terá que cumprir uma missão difícil caso queira passar para as oitavas de final da Copa do Brasil e embolsar o bom dinheiro da classificação.

Blog e Terra Esportes

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    Já tá mais que na hora a saida do limitado Marcelo Cabo. Depois q ele saiu do CSA não deu certo em time nenhum, o último clube que ele trabalhou antes do CRB foi o VILA NOVA Que ele rebaixou pra série C.

  2. Edy Newton

    E quando o Leo Gamalho não jogar por algum motivo, quem lhe substitui?. O Safira é muito limitado mas é o seu substituto natural. Há bons jogadores no mercado mas os dirigentes embarcam nas indicações de empresários atrás de seu ganha pão.Ainda bem que temos um presidente vitorioso. Avante Galo.

  3. RENILSON FREITAS DA SILVA

    Bom dia, com todo respeito ao blog, mais não foi o Juventude que complicou o CRB, o CRB é que se complica por ser um time historicamente sem aspiração, perde o fôlego no decorrer da temporada, nunca mantém uma regularidade para se consolidar nas competições, ou começa mal e se livra por detalhes ou começa bem e terminal sem fôlego e sem nenhuma conquista expressiva.
    Criam um discurso enganoso para o torcedor de invencibilidade de “tantos jogos” ou a tal estrutura que o clube tem…

    Agora entender o principal desejo do torcedor é uma outra situação…

    Sou Regatiano, mais sou revoltado com o histórico de anos do CRB…

Comments are closed.