Auxiliar do Coritiba, Mozart, assume lugar de Argel no CSA
   18 de setembro de 2020   │     19:00  │  4

Mozart tem mais de cinco anos de experiência na base do Coritiba e foi técnico do profissional após demissão de Barroca — Foto: Coritiba

Mozart tem mais de cinco anos de experiência na base do Coritiba e foi técnico do profissional após demissão de Barroca — (Foto: Coritiba)

O auxiliar-técnico Mozart está de saída do Coritiba. Ele recebeu uma proposta do CSA e está a caminho de Maceió para acertar o vínculo até o final da Série B ainda nesta sexta-feira. Ele já se despediu do Coritiba.

A informação foi confirmada ao ge pela assessoria de imprensa do Coxa. Mozart chega para assumir a vaga de Argel Fuchs, demitido durante a semana após apenas 18 dias no cargo.

Mozart é uma indicação do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, que ainda não foi oficializado, mas assume o cargo no time alagoano. A dupla trabalhou junta no Coritiba por quase dois anos, entre dezembro de 2018 e agosto de 2020.

Mozart, inclusive, chegou a ser cogitado a assumir o comando do Coxa para essa temporada, ao lado do ex-jogador Alex, que seria o auxiliar. Na ocasião, a diretoria alviverde optou por trazer Eduardo Barroca, já demitido. Atualmente, o treinador é Jorginho.

Com quase cinco anos de experiência na base, Mozart assumiu interinamente o Coritiba, neste ano, após a demissão de Eduardo Barroca, na vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, fora de casa, pela quinta rodada.

Mozart conquistou o estadual sub-19 em 2018. Aquele time contava com Matheus Bueno, Luiz Henrique e Igor Jesus, que, hoje, estão no grupo principal. Ele também trabalhou como auxiliar nas campanhas do Brasileiro sub-17 de 2017 (finalista) e de 2016 (semifinalista).

Ainda não existe uma confirmação oficial do CSA com relação ao novo técnico.

Blog com ge.globo/Curitiba

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Breno

    Completando o comentário abaixo, O técnico do Flamengo também era auxiliar do Guardiola, foi contratado pelo Flamengo veja o maior vexame que o Flamengo tá passando. CSA tá um clube amador e sem rumo. Tomara que seja verdade essa loucuraque o CSA esteja fazendo. Me recuzo acreditar dessa contratação equivocada.

  2. Breno

    Gente NAO acredito q o CSA contratou
    um auxiliar técnico de um clube que tá se arrastando na serie A. Auxiliar técnico não é treinador,
    Exemplo o filho do Tite da selecao brasileira também é seu Auxiliar técnico e nenhum clube contrata ele, porque uma coisa é ser técnico e outra é ser ajudante de técnico. Seu Rafael o Sr vai levar o CSA de volta pra série C, não quero acreditar que isso seja verdade.

Comments are closed.