Bomba: Argel Fucks não é mais o técnico do CSA
   18 de setembro de 2020   │     0:01  │  6

Uma reunião nas últimas horas de quinta-feira encerrou antes do esperado o tempo de trabalho de Argel Fucks no CSA.

Ele foi afastado do cargo. Adriano Rodrigues vai comandar o time no jogo com o Cruzeiro.

Ontem,  às 23h35, o CSA emitiu nota oficial sobre a saída de Argel.

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B – diz a nota.

Leia mais na edição desta sexta do seu blog preferido.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Mais um erro e tempo perdido, típico de time rebaixado. Agora é tentar juntar os cacos e organizar-se para tentar voltar à série B de 2022. Nem parece que aprenderam alguma coisa com os acessos seguidos e com a participação na série A depois de tanto tempo. Lamentável!

  2. Glorioso

    Tecnico com moral, da uma sacudida de ânimo e mandar essa zaga que é uma avenida embora e afundou com o mutante é o goiano que treinou o Asa recentemente.

  3. Gustavo

    O CSA precisa urgente de um grande goleiro, esse foi contratado é novinho, 21 anos, não tem experiência, precisamos de um grande goleiro pra da segurança a nossa zaga, boek goleiro do fortaleza é top é caro mais é um baita goleiro de série A , e o fortaleza libera ele pro csa. Precisamos de 2 laterais, 1 direito é um esquerdo, dispensa diego Renan, igor Fernandes , alecsandro , o frangueiro Bruno Grassi, Iago,
    ,

  4. Gustavo

    ARGEU FULKS FO UM ERRO DO RAFAEL TENORIO TRAZER ESSE TRAIRA DE VOLTA, DIMINUIU O CSA EM ENTREVISTA NO CEARÁ. AGORA LEVOU O TROCO PE NO TRASEIRO. O CSA TEM QUE ESCOLHER COM CALMA O TECNICO DO CSA . GIVANILDO DE OLIVEIRA É UM BOM NOME, DANIEL PAULISTA TAMBEM É UM BOM NOME. XAUZINHO ARGEU TRAÍRA SUA VINDA PRO CSA FOI UM DESASTRE, AGORA VOLTE PRO CEARA KKKKKKKKKKKKKKKKM
    VAMOS TRAZER O KONSTHAN GOMES UM GOLEIRO TOP, 1 LATERAL TOP QUE O CSA SOBE.

  5. Guilherme

    Já foi tarde. Terça é o do crb Marcelo Cabo.o nome do Daniel paulista que trabalhou no confiança e no sport recife é um bom nome livre no mercado. ARGEU e MARCELO CABO troco um no outro sem torná.

Comments are closed.