Argel diz que o CSA precisa pagar multa para sua saída
   18 de setembro de 2020   │     9:00  │  4

Argel Fucks: "Eu tenho contrato assinado até 31 de janeiro, com multa" — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Argel Fucks: “Eu tenho contrato assinado até 31 de janeiro, com multa” — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Argel Fucks disse ao ge que só vai aceitar a demissão quando falar com o presidente do clube, Rafael Tenório. Contratado há 18 dias, o técnico avisou que acertou o vínculo até o fim da Série B e há uma multa rescisória.

Segundo Argel, ele tentou ontem falar por telefone com Rafael, mas o dirigente não atendeu às ligações.

– Eu fui contratado pelo presidente Rafael Tenório e não tenho nada com Omar Coelho (vice-geral), Lumario (Rodrigues, superintendente de futebol), Walmar (Peixoto, presidente em exercício do Conselho Deliberativo)… Portanto, eu espero um comunicado do presidente do clube. Ele que me ligou às duas horas da manhã me fazendo o convite pra voltar para o CSA. Hoje, eu tenho treino agendado para as 15h30 e irei ao CT trabalhar – disse Argel.

Argel avisou ainda que precisa acertar as contas direitinho antes de sair do CSA.

– Caso o presidente ligue pra mim, a gente senta, conversa e resolve o que tem pra resolver. Eu tenho contrato assinado até 31 de janeiro, com multa. Se o presidente vai me demitir, paciência! Eu sou um homem do futebol. Vamos sentar, resolver o acerto que temos e depois disso eu vou embora. Vida que segue.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Agamenon Oliveira

    É gostar de jogar dinheiro fora, começa errando quando trouxe de volta esse treinador e agora ele vai levar mais dinheiro dos bestas. Este time do CSA é péssimo e desde o começo do ano que vem errado. Série C a caminho. Contrate LINO, prata de casa, pode ser que resolva.

  2. Jorge Azulão topado

    Burrice maior foi trazer esse traíra pra cá. Inacreditável essa atitude de quem dirige o MAIOR DE ALAGOAS. Não merecemos passar por essa situação tão constrangedora. Amadorismo puro e com sérias consequências. Feliz série C 2021!

  3. zé mané

    A diretoria só faz besteira….

    O time ruim… Tudo que o Argel falou está correto… O time não tem preparo físico, o treinado chega e querem mágica com 18 dias…

    Que burrice!!!!!

  4. João Caldas

    Esses diretores do CSA parecem que estão usando o clube pra aparecer. Tem um jogo importante domingo contra o Cruzeiro e demitem o técnico na quinta. É muita burrice junta. Contratem um bom meia esquerda e o time com certeza vai melhorar.

Comments are closed.