Acredite se quiser: CSA demite Argel Fucks
   18 de setembro de 2020   │     7:30  │  2

A segunda passagem do técnico Argel Fuchs pelo CSA durou apenas 18 dias e quatro partidas. Ele foi demitido pela diretoria na noite passada. Quarta, o time alagoano perdeu em casa para o Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1, e a pressão aumentou.

A direção se reuniu e decidiu mudar o rumo do futebol. Argel foi contratado no dia 31 de agosto para substituir Eduardo Baptista. Parte da torcida se revoltou por não ter perdoado o treinador pela forma como ele deixou o clube no final do ano passado, faltando três rodadas para o término da Série A.

Vice-geral do CSA, Omar Coelho anunciou a saída de Argel.

– Em reunião foi deliberado o afastamento do Argel. O clube já trabalha com alguns nomes para um substituto e a partir desta sexta o nosso auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, comanda o treinamento e coloca o time em campo no sábado contra o Cruzeiro – disse Omar.

Com a chegada de Argel, a crise no clube se agravou. Teve manifestação no CT e muita cobrança nas redes sociais. Em quatro jogos à frente do time, o técnico sofreu três derrotas e obteve um empate. Nesta quinta mesmo, ele deu entrevista ao ge e disse que precisaria de mais 30 a 40 dias para ajustar o time. Reclamou da parte física do elenco.

A diretoria não quis esperar. O CSA está na lanterna da Série B, com quatro pontos, e precisa reagir o quanto antes para sair do Z-4. Argel foi o terceiro técnico do clube em 2020. Antes dele, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.

Ontem, às 23h35, o CSA emitiu nota oficial sobre a saída de Argel.

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B – diz a nota.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    O CSA pode ter contratado jogadores com nomes consagrados no futebol, mas aqui não estão jogando nada e vão levar o TIME ao rebaixamento para a série C. Além disso a contratação do Argel foi uma decisão errada da sua Diretoria contestada pela torcida pelo motivo que todo mundo que acompanha o futebol alagoano sabe. Na série A lutou para permanecer e não deu, agora na série B a campanha é ridícula e vergonhosa e não vejo condições de melhorar com as decisões atuais desta Diretoria. Como azulino espero que o ano de 2020 passe logo pra esquecer as inúmeras decepções vividas.

  2. Glorioso

    Pode trazer o Tite que não vai resolver, a questão é o plantel de jogadores Viciados em perder, verdadeiros come e dorme, dispensa todos JÁ!

Comments are closed.