Sport confirma o meia Thiago Neves como reforço
   17 de setembro de 2020   │     17:00  │  1

Thiago Neves em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Thiago Neves em treino do Grêmio — (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após a transferência frustrada para o Atlético-MG, por conta de protestos da torcida, Thiago Neves está de casa nova: o Sport. O clube já anunciou a contratação do meia, que já estava encaminhada. Ele chega ao Leão com a missão de comandar o meio de campo na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Mais um gigante no futebol brasileiro. Vai ser uma honra para mim vestir essa camisa, poder defender esse clube tão grande”, disse o meia, antes de completar.

– Pode ter certeza que vou fazer o possível e impossível dentro de campo para que a gente consiga bons resultados e consiga fazer um belo campeonato.

No Sport, o meia de 35 anos terá o papel de protagonista num setor que já conta com Jonatan Gómez, Lucas Mugni e Bruninho. Agora, ele terá a missão de resgatar o bom futebol que apresentou com as camisas de Cruzeiro e Fluminense, após saídas conturbadas de Grêmio, último clube que defendeu, e da própria Raposa.
Blog com ge.globo

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pernambucano

    Thiaho Neves, jogador velho, isso joga mais nada, fim de carreira. Já tá bom de se aposentar . O sport recife já vive uma crise financeira braba, não paga ninguém, salários atrasados, e ainda fazendo mais dívidas trazendo o Thiago Neves jogador surrado e com idade avançada. O sport é um forte candidato a voltar pra série B, vai se encher de dívidas e qebrar de vez.

Comments are closed.