Del Valle arrebenta o Flamengo na altitude de Quito
   17 de setembro de 2020   │     23:22  │  4

O Flamengo perdeu para o Independiente del Valle por 5 a 0 nesta quinta-feira, em Quito, no Equador. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. A equipe da casa marcou o primeiro gol da partida com Moisés Caicedo. Apesar da superioridade na primeira etapa, com o placar de 1 a 0, a partida foi para o intervalo com o time rubro-negro com chances de reagir. Com a entrada de Bruno Henrique, a postura parecia ser diferente, mas o gol de Preciado, aos 3 minutos do segundo tempo foi um balde de água fria e o Flamengo sentiu. A partir daí o jogo se desenhou tranquilo para o del Valle, que marcou mais três gols, com Gabriel Torres, Jhon Sánchez e Beder Caicedo.

Com a derrota, o Flamengo fica com seis pontos, na segunda colocação do Grupo A. O Del Valle soma 9 pontos e se isola na liderança. O time rubro-negro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Barcelona-EQU, no Equador. Já o Independiente del Valle encara o Junior, em Barranquilla, na mesma data.

Já já mais detalhes do vexame.

Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme silva

    Esse técnico do Flamengo era um entregador de camisa,do Guardiola, sabe nada,de futebol, ele só ganha do Marcelo Cabo DO CRB. que agora só faz perder também. Kkkkkkkkk

  2. Azulão topadao

    Se o CSA trazer de volta Jonathan Gomes , 2 laterais bons é o goleiro boek do Fortaleza, o CSA vai brigarcpra,diferentes dos 4 colocados. Tem que investir logo.
    Dispense logo, Bruno Grassi, diego renan, Igor Fernandes, hiago, alecsandro, caio felipe, se livra logo das perebas que é melhor

Comments are closed.