Copa do Brasil: CRB faz hoje o jogo de ida com o Juventude
   17 de setembro de 2020   │     10:00  │  0

Marcelo Cabo não vai poder contar com Reginaldo Lopes — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Marcelo Cabo não vai poder contar com quatro jogadores na tarde de hoje — (Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com)

O CRB encerrou ontem  a preparação para o primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. Pela manhã, o elenco regatiano treinou em Caxias do Sul. Para o duelo contra o Juventude, o técnico Marcelo Cabo vai precisar mexer na formação da equipe.

O lateral-direito Reginaldo Lopes não pode entrar em campo porque já defendeu o Atlético-GO na competição nacional. Substituto imediato, Lucas Mendes, se machucou e está fora da partida. Assim, é provável que o treinador do Galo improvise o volante Moacir na lateral direita.

O volante Thiaguinho e o atacante Iago Dias também já atuaram na Copa do Brasil e não podem jogar na na tarde de hoje.

O meia-atacante Magno Cruz deve voltar ao time. Ele entrou no intervalo da partida contra o Paraná e deve ficar com a vaga de Bill. O jovem atacante não foi produtivo no Estádio Durival de Britto e deve voltar para o banco de reservas. A provável formação do CRB deve ter:

Victor Souza; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Juventude e CRB se enfrentam logo mais às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. O segundo jogo da decisão na quarta fase da Copa do Brasil está marcado para o dia 22 deste mês, terça próxima, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Blog e ge.globo/AL