CRB inicia disputas da 4ª fase da Copa do Brasil
   16 de setembro de 2020   │     9:50  │  3

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Copa do Brasil Logo

O CRB abriu a 10ª rodada do Brasileiro contra o Paraná, no Estádio Durival Britto. O time perdeu por 2 a 0. Amanhã, a equipe regatiana terá outro compromisso fora de casa. O Galo vai encarar o Juventude, pelo confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Na temporada, o CRB fez 16 jogos como visitante: são seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. As partidas foram pelo Campeonato Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série B.

No estadual, o CRB fez quatro jogos como visitante. Venceu dois, incluindo a final contra o CSA. Vale lembrar que o time azulino foi o mandante. Empatou uma partida e perdeu outra.

Pelo Nordestão, o CRB não passou da primeira fase. Teve quatro compromissos longe de Maceió: contra o Imperatriz-MA, o América-RN, o Vitória e o Confiança. Venceu apenas um jogo, empatou um e perdeu dois.

O desempenho do CRB, fora de casa, pela Copa do Brasil é satisfatório. Na estreia, contra o Independente-PA, o time venceu por 3 a 2. Na segunda fase, empatou com o Paysandu, em Belém. Garantiu a classificação nos pênaltis: 5 x 3. No primeiro duelo com o Cruzeiro, no Mineirão, a equipe do técnico Marcelo Cabo abriu vantagem com a vitória por 2 a 0.

Na Série B, o CRB fez contra o Paraná, na última segunda-feira, seu quinto jogo como visitante. O Galo perdeu por 2 a 0. Dos 15 pontos disputados como visitante, conquistou cinco. Além dos paranaenses, o time regatiano enfrentou o Juventude, o Náutico, o CSA e o Cruzeiro.

Blog com matéria do ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Um time que quer subir ele tem que contratar jogador pata ser titular. E não pra fazer parte do elenco. Não tem elenco. Só 11 jogadores.

  2. Antonio

    Outra. O CRB precisa contratar. Está demorando de mais. Precisa de um meia, zagueiro e de jogador que faça gol. Só tem Léo Gamalho. O time tem que treinar mais finalização. Toca muito bem a bola mas na hora de concluir não faz.

  3. Antonio

    Marcelo Cabo por favor o Lateral esquerdo HUGO não pode ficar na reserva para o IGOR. O Igor está errando demais e comprometendo os resultados. Prestigia o garoto. Hugo joga muito. Ass. Torcedor Fiel

Comments are closed.