Goleiro Matheus Mendes é regularizado pelo CSA
   15 de setembro de 2020   │     20:30  │  3

Matheus Mendes, novo goleiro do CSA — Foto: Divulgação/Ascom CSA

Matheus Mendes, novo goleiro do CSA — Foto: Divulgação/Ascom CSA

O goleiro Matheus Mendes está regularizado pelo CSA e pode estrear nesta quarta, contra o Cuiabá, pela Série B.

O atleta, de 21 anos, se destacou na base do Atlético-MG, foi emprestado até o fim do Brasileiro e pode até ganhar a posição de Bruno Grassi.

O nome do reforço foi publicado na tarde desta terça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele chegou em Maceió nesta semana, treinou e vai ser relacionado para o jogo.

Como estava trabalhando normalmente no Atlético, Matheus se apresentou bem fisicamente ao técnico Argel Fuchs.

Uma curiosidade é que o goleiro pode enfrentar o Cruzeiro, grande rival do Galo Mineiro, no próximo sábado, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Breno

    Rafael tenorio disse hoje no ge que o CSA tem um déficit de R$ 10.000.00,00 (dez milhoes) neste ano de 2020. Fiquei espantado com essa dívida se o presidente disse que o CSA tinha quitado tudo. De onde o CSA tirou essa dívida se no ano passado não devia um centavo?10 milhões gasto com que seu Rafael tenorio,? . O CSA recebeu mais de 25 milhões da série A , não tem mais 1 centavo e ainda tem déficit de 10 milhões?

  2. Breno

    GOLEIRO 21 anos, base do atlético, 4
    era o 4 goleiro do atlético, nunca jogou uma partida pelo time profissional, como disse o atlético emprestou o CSA para ganhar experiência. inacreditável essa contratação do CSA. Assim fica difícil se manter na série B com esse tipo de contratação.

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Sou azulino tenho 68 anos de idade e já estou conformado com a situação do CSA que vai ser rebaixado para a série C em consequências da soma dos erros nas contratações de jogadores que não apresentam as mínimas condições de jogar no CSA. Volto a afirmar o que já disse desde o início do ano esse time é muito fraco para se manter na série B. Lamento pela decepção deste ano perdido.

Comments are closed.