Falhas na defesa do CRB facilitaram o trabalho do Paraná
   15 de setembro de 2020   │     5:36  │  2

A segunda derrota do CRB no Brasileiro 2020 foi marcada por falhas. No primeiro gol do Paraná o sistema de marcação afundou, Igor Cariús cortou mal uma cobrança de escanteio e Fabrício apareceu livre na área para finalizar.

O segundo gol do adversário teve um erro até mais claro. Reginaldo Júnior estava com a bola dominada, mas errou um passe curto para Gum. Bressan roubou e colocou Meritão na cara do gol para ampliar.

Na derrota por 2 a 0 em Curitiba, o CRB só criou chances claras quando levou o segundo gol.

Classificação
O CRB perdeu duas posições nesta segunda e caiu para o 10º lugar na Série B, com 13 pontos. Quinta, o time alagoano enfrenta o Juventude pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Regis Carvalho

    Pelo q estou vendo ou o CRB começa a vencer jogos fora de casa e em casa ou haverá mudança no comando técnico. Segundo se comenta o presidente do CRB montou um elenco qualificado para subir , comissão técnica e jogadores salário em dia, e o time vem perdendo pontos importantes em casa e sem vencer fora, Marcos Barbosa tem todo o direito de cobrar bons resultados afinal de conta ele tem dado todas as condições para que o CRB suba pra serie A , porém, o time não vem vacilando muito. Resumindo, o u o CRB começa a vencer jogos dentro e fora ou haverá mudanças.

  2. Breno

    Caro arivaldo maia, Igor carius na verdade errou 3 vezes seguidas no primeiro gol, vejamos, 1 ele errou o passe o ataque do Paraná foi contudo, no mesmo ataque ele sozinho jogou a bola para escanteio, na cobrança do escanteio o Igor deu uma cabeçada errada a bola caiu no pé do atacante e fez o gol. Portanto em uma só jogada ele errou 3 vezes seguidas e o Paraná fez o gol. Assistir tudo pelo premier . Sempre falei esse jogador é muito afobado. Hugo é sem duvidas o jogador certo para a lateral do crb, Hugo bom na marcação e tem um passe refinado.

Comments are closed.