CSA: Paulo Sérgio e Cedric ficam devendo na estreia
   15 de setembro de 2020   │     9:10  │  3

Segunda-feira, o atacante Paulo Sérgio e o volante/lateral Cedric disputaram a final do Campeonato Potiguar. Foram até campeões com o ABC. Depois, fecharam com o CSA, foram regularizados entre quinta e sexta e começaram jogando contra o Oeste.

Mal tiveram tempo de serem apresentados aos companheiros. Domingo, jogaram o tempo todo e foram discretos na derrota por 2 a 1 na Arena Barueri, pela Série B.

Paulo Sérgio apareceu apenas aos 21 do primeiro tempo. Recebeu um cruzamento da esquerda de Pedro Júnior e furou o arremate. Na etapa inicial, finalizou uma vez de fora da área, no centro do gol e também recebeu um cartão amarelo.

No segundo tempo, sofreu uma falta perto da área e ele mesmo bateu. O goleiro do Oeste estava bem colocado e encaixou. Foi pouco.

Cedric se posicionou como segundo volante, caindo mais pela esquerda. Ele bate escanteio e também se apresenta ao ataque, mas foi tímido no domingo.

O técnico Argel Fuchs até gritava no primeiro tempo para ele avançar com a bola. Não deu resultado. O volante deu passes laterais e não melhorou a transição da equipe. O meio-campo também não criou nada no jogo.

Na defesa, Cedric fechou o seu setor na marcação, não comprometeu e terminou a partida em outra função, a lateral direita, quando o CSA foi para o abafa.

Os dois estrearam e precisam de tempo para melhorar o desempenho. Em campo, não fizeram a diferença, perderam o jogo, e o time segue em péssima fase na Série B.

Amahã já tem jogo para o CSA, em casa, contra o Cuiabá, às 19h15, partida adiada na terceira rodada da Série B.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gilson azul é o mar, azul é CSA

    A briga agora é para se manter na série B. Nao vamos mais pensar em série A. Agora a briga é para sai da zona fo rebaixamento e não voltar mais. Vamos apoiar o ARGEL, ele vai tirar o CSA dessa vergonha, CSA tem um dos plantões mais caro da,série B, acredito no técnico do CSA, nós ficaremos na série A,
    Para no próximo ano fazer as contratações certas .
    Vamos vencer bem o Cuiabá e começar a sequência de vitórias quem sabe a gente até consiga ficarcentrevos 4 classificados.

  2. Azulino topadao

    Problema do CSA são os goleiros nenhum presta, todos vasiloes, esse Bruno Grassi é o pior detidos. Nas laterais também, tanto na esquerda como na direita, Márcio Araújo tem que ser titular absoluto, ter sequência de jogos para se firmar. No ataque o CSA precisa melhorar muito, Rodrigo pimpão é titular absoluto, precisa também ter sequência de jogos, os demais sinceramente tá tudo confuso. Ficar testando jogador não dá na competição, nossa briga agora é para nós cair pra C.

Comments are closed.