Cabo diz que o CRB errou demais no Paraná
   15 de setembro de 2020   │     11:10  │  1

Cabo disse que CRB sentiu o segundo gol no comecinho do 2º tempo — Foto: Reprodução Sportv

Cabo disse que CRB sentiu o segundo gol no comecinho do 2º tempo — (Foto: Reprodução Sportv)

O técnico Marcelo Cabo resumiu bem a derrota do CRB para o Paraná, por 2 a 0. Após a partida, o treinador avaliou a atuação da equipe em Curitiba.

“Pecamos pelos nossos erros. O Paraná não construiu os gols, nós ofertamos os gols para o Paraná”.

Cabo viu uma equipe equilibrada durante quase todo primeiro tempo, mas uma desatenção na bola parada facilitou a vida dos donos da casa.

– Foi um primeiro tempo muito equilibrado, a gente conseguiu ter um equilíbrio das ações, [mas] numa desatenção coletiva, no sistema defensivo, num escanteio, a gente tomou um gol no final do primeiro tempo. A gente foi para o vestiário, reajustou tudo e aí, no comecinho do segundo tempo, tomou um gol – detalhou o treinador, afirmando que a equipe sentiu o golpe.

“O time fez um bom segundo tempo, perdeu quatro gols dentro da área. Poderia ter saído, no mínimo, com um empate”.

O treinador disse ainda o que precisa ser corrigido na equipe para tentar a vitória na próxima partida, contra o Juventude, pela Copa do Brasil.

– A gente precisa corrigir essa situação para que possa fazer um jogo tão equilibrado no primeiro tempo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de amanhã é pensar na Copa do Brasil que nós temos na quinta-feira diante do Juventude.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Francisco Dantas

    MEU SENHOR , ASSUMA SEUS ERROS COMO TECNICO, O CRB NAO JOGOU FOI NADA, LEO GAMALHO NAO RECEBIA UM PASSE, NO PRIMEIRO TEMPO SO DEU 1 CHUTE A GOL, NO SEGUNDO TEMPO O TIME PARECIA UMA BARATA DOIDA. 2 A O AINDA FOI POUCO, O SENHOR ESQUECE QUE O TORCEDOR TEM O PREMIER PARA ASSISTI O JOGO PELA TV? OU A DIRECAO DO CRB FAZ MUDANÇA NO COMANDO OU O CRB VAI CAIR AINDA MAIS NA TABELA. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Comments are closed.