Paraná 2 x 0: CRB ‘desafinou’ em Curitiba
   14 de setembro de 2020   │     22:08  │  5

O Paraná Clube aproveitou falhas individuais e venceu o CRB por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Vila Capanema, pela 11ª rodada da Série B. Com um gol em cada tempo, de Fabrício e Higor Meritão, o Tricolor mantém o bom início e volta a liderar a competição.

O time alagoano, contudo, sofre uma derrota que não acontecia desde a primeiro rodada.

Em uma etapa inicial com muita vontade, mas pouca técnica, os times tinham dificuldades de criação e esbarravam na boa marcação. Assim, a saída era incomodar na bola parada. O Paraná havia assustado três vezes assim e abriu o placar após escanteio, com falha de Igor ao afastar a bola, e Fabrício estufando as redes. Marcelo, pouco antes, tinha chutado no travessão.

Logo no minuto inicial, nova falha do time alagoano. Reginaldo Júnior errou o passe na saída de bola, Renan Bressan acionou Bruno Gomes, que chutou mascado na saída do goleiro, mas Higor Meritão completou e ampliou na pequena área. Com a vantagem, o Paraná recuou e viu o CRB ser perigoso. Iago Dias, Felipe Menezes, Diego Torres e Magno Cruz tiveram chances de marcar, mas finalizaram mal.

Com o resultado, o Paraná retoma a liderança provisória da Série B, com 20 pontos – a Ponte Preta e o América-MG podem ultrapassá-lo com o completo da rodada. O CRB, com 13 pontos, cai para a nona posição, e o Brasil-RS também tem a chance de tomar sua vaga na tabela.

O Paraná volta a campo somente no dia 26, diante do Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, enquanto o CRB joga contra o Botafogo-SP no dia 25, no estádio Santa Cruz. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.

Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Breno

    Marcos Barbosa não é Rafael tenorio, que o CSA perde e perde e nada acontece, o presidente do CRB toma logo atitude.

  2. Alexandre

    Complementado o comentario abaixo, a permanência do Marcelo Cabo no comando do CRB , vai depender dos jogos com o juventude, se for desclassificado da copa do Brasil, Marcelo Cabo vai cair, a diretoria gastou muito em boas contratações e o time não tem sequência de bons jogos.

  3. Marcos

    Problema do CRB é que o Marcelo cabo so toma atitude de botar o time ofensivo quando ta perdendo, assim, fica dificil o CRB subir pra serie A. Marcelo Cabo errou nas substituição tirar luidy e Bill dois jogadores de velocidade pra botar dois lentos que são magno cruz e Felipe Menezes.

  4. Ronaldo

    Dpre falei que o HUGO é mais jogador que esse CARIUS, responsável pelo primeiro gol do Paraná, o Reginaldo Jr. deu o passe pro segundo gol do Paraná, CRB precisa colocar ricardo no lugar do reginaldo JR. e HUGO no lugar do entrega jogo CARIUS, Acho que o jatobá deve voltar a ser titularidade no lugar do Moacir que chegou agora.

Comments are closed.