CRB tem jogo difícil nesta segunda em Curitiba
   14 de setembro de 2020   │     9:50  │  4

CRB do zagueiro Gum está de olho no G-4 e não quer mais tropeçar para não deixar escapar essa oportunidadeCRB do zagueiro Gum está de olho no G-4 e não quer mais tropeçar para não deixar escapar essa oportunidade  (Foto: AGÊNCIA I7)

Pela abertura da 10ª rodada da Série B, o CRB visita o líder Paraná, no Durival de Britto, hoje, às 19h15. O jogo é visto como uma decisão pelas duas equipes. Enquanto o Galo busca a reabilitação após dois empates e perder a chance de entrar no G-4, o Tricolor da Vila tenta se manter na ponta da tabela.

Após boa exibição contra o Cruzeiro na última partida, o CRB tenta voltar ao caminho das vitórias, mas terá um adversário muito forte, que vem fazendo bom campeonato. O Galo ocupa a 8ª posição, com 13 pontos.

Já o Paraná vem mordido para o jogo, após perder do América-MG, em casa, na última rodada, e deixar escapar a chance de se isolar na ponta da tabela. Até o fechamento desta edição, o Tricolor era o líder, mas empatado em número de pontos com o vice América-MG.

PARANÁ

O time vai para o duelo precisando muito da vitória para não se desgarrar da ponta da tabela. Porém, a atuação da equipe na última partida não foi nada animadora. O técnico Allan Aal ficou bem insatisfeito, após o jogo, e não poupou seus comandados, dizendo que somente o goleiro Alisson, que pegou um pênalti, se “salvou” no time derrotado.

“A gente entrou com um pouquinho de excesso de confiança, achando que poderia fazer o gol a qualquer momento e acabou pagando o preço. Além disso, quando um ou dois jogadores não estão em uma noite inspirada e de qualidade técnica, a equipe consegue responder. Agora, falei para eles, se a gente for analisar, com exceção do Alisson, do 2 ao 23, não rendeu nem metade do que pode rende”, afirmou em coletiva.

Provável escalação: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel; Andrey, Bruno Gomes e Guilherme Biteco.

CRB

O Galo está de olho no G-4 e vai em busca dele. Oito jogadores ganharam um reforço no ânimo: tiveram o contrato renovado até o fim da Série B, em janeiro. São eles: os goleiros Edson Mardden e Victor Souza, o zagueiro Gum, os laterais Lucas Mendes, Hugo e Igor, o volante Claudinei e o atacante Magno Cruz.

Marcelo Cabo não tem nenhum jogador suspenso para esta partida, mas Diego Torres está pendurado, com dois cartões amarelos e tem de tomar cuidado. Erik, que passou por cirurgia no joelho, é baixa no elenco. Ewerton Pascoa se recupera de lesão muscular, é dúvida.

Provável escalação: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington, Diego Torres e Magno Cruz; Léo Gamalho e Luidy.

A arbitragem será conduzida por Douglas Schwengber da Silva (CBF-RS). Ele será auxiliado por Mauricio Coelho S. Penna (CBF-RS) e Luiza Naujorks Reis (CBF-RS). O quarto árbitro será o Murilo Ugolini Klein (CBF-PR).

Blog com matéria de Rafael Reis/Gazeta de Alagoas

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Barbosa

    Nossa que notícia triste o falecimento do Tadeu, meu sentimentos a todos da família, trabalhei por muitos anoa com o Tiago ( filho), e tive o prazer de o conhecer.

  2. Eduardo Oliveira

    Arivaldo !!
    Perdemos um grande homem e grande ex jogador.
    Faleceu ontem Tadeu da Costa Lima
    Séria muito bonito uma homenagem para um grande ser humano que foi….

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Eduardo: grande perda. Belo jogador e Homem de Bem. Deus conforte sua família a quem o Blog envia os votos de profundo pesar. Arivaldo Maia.

  3. Ronaldo

    Meu CSA tá tão ruim, que hoje vou torcer pro CRB vencer o Paraná. O CRB tem um elenco muito bom , pena que o técnico Marcelo Cabo não esteja a altura desse elenco.

Comments are closed.