CSA perde em Barueri e ‘afunda’ na Série B
   13 de setembro de 2020   │     13:27  │  14

CSA chegou à 5ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão enfrentou o Oeste, na manhã deste domingo (13), na Arena Barueri, e foi derrotado por 2 a 1. O Rubrão conquistou a primeira vitória na Segundona Nacional. Pedro Júnior marcou o gol azulino, e Luan e Salomão marcaram para o time paulista.

Com o resultado, o time marujo caiu para a lanterna da competição, com quatro pontos, enquanto os paulistas subiram para a 18ª colocação, com seis pontos.

Agora, o Azulão do Mutange encara o Cuiabá quarta próxima, no Estádio Rei Pelé, às 19h15. Já o Oeste enfrentará o mesmo Cuiabá, no sábado, dia 19/09,às 21 horas, na Arena Pantanal.

Blog com Gazetaweb e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
14

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Esses dois zagueiros Fracos já deveriam ter sido dispensado desde a copa do Brasil. A barca afundou no começo do ano. Série C sem largar a laterna.

  2. Observador

    Nem sou CRB e nem CSA e vou repetir : Se houvesse bom senso entre as autoridades máximas do futebol brasileiro, esse ano não deveria haver rebaixamento! Poderia haver subida, mas, descida não! O fato é que são jogos sem torcida, times jogando desfalcados devido a Covid – 19, etc.! Lembrem se que a Série A já teve 24 clubes e depois voltou para 20 clubes! E aí, em 2021 ou 2022, as autoridades competentes, tentariam voltar para a quantidade de clubes ideal! Ou quem sabe, não se permaneceria com 24 times na Série A? Na situação atual, é como disse Cristiano Ronaldo : “jogos sem torcida é como um circo sem alegria”!

  3. Azulino sem esperança

    Tem um goleiro que jogou o alagoano não me recordo o TIME, acho quererá MURICI , muito bom goleiro é o CSA não contrata, agora pra trazer frangueiro de outros clubes o CSA trás. João Paulo hoje na ponte preta é vicecartilheirovda,série B Jogou um tempão no CORURIPE nem CSA e CRB deu valor, hoje é o jogador mais importante da ponte preta.

  4. Ronaldo

    ESSE GOLEIRO BRUNO GRASSE É MUITO RUIM . AFF
    OS HOLEIROS NENHUM PRESTA E O CSA AINDA CONTRATA UM SPRENDIZ DA BASE DO ATLETICO . VAMOS BTIGSR PRA NAO CAIR ESSA AGORA É A NOSSA LUTA A XADA JOGO. QUE SAUDADE DO PAREDAO JORDI. CSA JOGA SEM GOLEIRO.

  5. Azul $ Branco

    CSA INFELIZMENTE RUMO A SÉRIE C PARABÉNS RT E DIRETORIA E CONSELHEIROS COVARDES APROVEITA E COLOCAR O NOME DO NOVO CT DO CSA DE CEMITÉRIO SAN RAFAEL PQ ESSE PRESIDENTE COM ESSA DIRETORIA TA MATANDO O CSA ….. JA MATOU DESDE O ANO PASSADO NE PRESIDENTE FRACOOOO

  6. Jorge Azulão topado

    CSA deveria investir em jogadores como o goleiro Marcelo Boeck que não vem sendo aproveitado no Fortaleza, o Edinho, jogador de lado que já passou pelo azulão e repatriar Celsinho e Daniel Costa. Pode mandar embora Caio Felipe que ajudou mais o Oeste e também esse Norberto. Tem que trazer jogador de qualidade. Por falar nisso, pode mandar embora esse executivo de futebol que até agora não disse pra que veio.

  7. Angelo

    O csa tá com time bom, calma, tem que dá tempo ao Argel até dezembro de 2021 ele acerta o time. Tenham paciência azulinos .

  8. MARCOS

    Time que tem o presidente com o se fosse dono do clube, só pode tá nessa situação. Presidente tem muito que aprender com o futebol. Infelizmente, vejo o CSA de volta para a série C . O problema não é técnico e sim presidente mandao é jogadores feridas, começando pelo goleiros e o CSA ainda trás um goleiro da base do atlético para ganhar experiência. Parece mentira , mais é verdade.

  9. Jorge Azulão topado

    Diretoria batendo cabeça, turma de oposição com fogo amigo dando certo, time limitado e sem raça, decisão errada de trazer Argel, tudo conspirando para o rebaixamento pra série C. Vergonha!

  10. João Caldas

    Sou azulino, faz dez anos que não vejo o CSA com um time tão ruim como o atual. O goleiro é inseguro, os laterais são péssimos, no meio campo ninguém cria e no ataque ninguém acerta o gol. Vão encher o time de atacante e não vão contratar um camisa 10. Manda um bocado desses come e dorme embora e contrata o Daniel Costa. Deixem de ser burros.

  11. Marcelo Bibiano

    Tudo bem que o CSA está muito mal, isso é FATO, mas a sexta derrota já é contando com a próxima? Que já pode ser na quarta-feira contra o Cuiabá, mas como não aconteceu e vocês sendo um meio de comunicação não poderiam errar algo tão simples ou antecipar um acontecimento, e não foi só nesse blog, mas na página principal também.

Comments are closed.