CSA modificado tenta vencer o Oeste/SP nesta manhã
   13 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

Pedro Júnior alerta para confronto direto do CSA contra o Oeste — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Pedro Júnior alerta para confronto direto do CSA contra o Oeste — (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA terá novidades para a partida contra o Oeste, logo mais às 11 horas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, Argel Fuchs relacionou 20 jogadores e entre as novidades está o volante Cedric, que foi regularizado no BID da CBF, o atacante Paulo Sérgio, o retorno do lateral direito Caio Felipe e o atacante João Paulo, este que volta após quatro jogos.

Além disso, o goleiro Thiago Rodrigues segue fora, apesar de ter retornado aos treinamentos nesta semana, e o lateral direito Norberto também desfalca a equipe após lesão no tornozelo direito. Sendo assim, os jogadores relacionados foram:

Goleiros: Bruno Grassi e Igo Gabriel;

Laterais: Diego Renan, Rafinha e Caio Felipe;

Zagueiros: Luciano Castán, Alan Costa, Lucas Dias e Cléberson;

Meio-campistas: Márcio Araújo, Yago, Cedric e Nadson;

Atacantes: Pedro Júnior, Paulo Sérgio, Victor Silva, Alecsandro, João Paulo, Michel Douglas e Netto.

O time terá mudanças importantes. Na manhã de hoje, a provável escalação tem: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Cedric (Yago) e Pedro Júnior; Victor Paraíba, Michel Douglas (Netto) e Paulo Sérgio.

O atacante Rodrigo Pimpão, o volante Geovane e o meio-campista Marquinhos cumprem suspensão automática. O goleiro Bruno Grassi continua na equipe.

Com quatro pontos e dois jogos a menos, o CSA está a três pontos de sair da zona de rebaixamento. Precisa se impor na Arena Barueri contra o lanterna da Série B.

O Azulão embarcou para São Paulo na tarde da última sexta-feira (11) e fez o último treinamento na manhã de ontem, às 10h30, na Academia de Futebol do Palmeiras.

Blog com Gazetaweb e ge.globo/AL