CRB: lateral Reginaldo comemora rápida adaptação
   13 de setembro de 2020   │     0:30  │  0

Reginaldo, lateral-direito do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Reginaldo, lateral-direito do CRB, tem desempenho positivo — (Foto: AILTON CRUZ)

O lateral-direito Reginaldo Lopes chegou ao CRB no mês passado e tomou conta da posição. Disputou seis partidas, ainda não perdeu e virou logo titular da equipe. Lucas Mendes ficou no banco.

Reginaldo estava no Atlético-GO, tem 27 anos e disse que está adaptado ao CRB. Ele ganhou mais moral no elenco com o gol marcado no clássico contra o CSA, dia 30 de agosto. No Galo, venceu dois e empatou quatro jogos na Série B.

– Eu costumo falar que fui bem recebido por todos aqui, desde o professor Cabo, os jogadores, o presidente e o pessoal que trabalha aqui no CT, o ambiente de trabalho aqui é muito bom. Eu tenho certeza que as perspectivas e o objetivo do CRB esse ano são muito grandes na temporada e eu acredito que a gente vai trabalhar da melhor maneira possível e comemorar esse objetivo em janeiro – comentou o lateral.

Reginaldo joga segunda contra o Paraná, mas não pode enfrentar o Juventude, pela Copa do Brasil. Já disputou a competição neste ano. Estão na mesma situação o volante Thiaguinho (ex-Botafogo) e o atacante Iago Dias (ex-Coritiba).

Sem Reginaldo, Lucas vai ganhar uma oportunidade na próxima quinta, às 16h, em Caxias do Sul.

Reginaldo disse que os jogadores têm um bom relacionamento no clube.

– Fico feliz pela recepção que eu tive aqui no grupo. Cheguei pra somar, acredito que a equipe já vinha com a filosofia de trabalho do professor Cabo e eu cheguei apenas para somar. Graças a Deus, tô conseguindo desempenhar bem meu futebol, espero continuar assim, dando sequência e ajudando a equipe da melhor maneira possível.

Blog e Arthur Pessoa/ge.globo/AL