Caludinei continua confiando no bom desempenho do CRB
   12 de setembro de 2020   │     0:30  │  0

Claudinei em ação contra o Cruzeiro em Maceió — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O eficiente volante Claudinei, (camisa 5), em ação contra o Cruzeiro, em Maceió — (Foto: AILTON CRUZ)

O CRB perdeu o volante Washington nesta semana, negociado com o Feirense, de Portugal, e contratou Moacir, ex-Atlético-GO.

O setor de marcação mudou os nomes, mas um jogador continua na equipe. Aos 31 anos, Claudinei está no Galo desde 2017.

Ele falou com o ge Alagoas sobre a campanha do time na Série B. O Galo empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e mostrou força no Brasileiro.

Claudinei disse que é importante rondar o G-4. Hoje, o Galo é o sétimo colocado, com 13 pontos, dois a menos que o quarto colocado, o Juventude.

– O mais importante em uma competição como a Série B, principalmente a desse ano, que é marcada pelo equilíbrio, é se manter sempre ali no bloco da frente da tabela de classificação. Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade, com os pés no chão.

Claudinei comemorou a boa atuação em Belo Horizonte.

– Fizemos um grande jogo diante do Cruzeiro e o empate foi muito importante. Esse momento da equipe tem sido bom, estamos em uma sequência positiva e queremos mantê-la por um bom tempo agora. Acredito que o grupo evoluirá ainda mais nestes próximos dias. Esse é o objetivo de todos nós aqui no elenco.

O volante também falou sobre o jogo de segunda, às 20h, pela décima rodada da Série B. O CRB terá o líder da competição pela frente.

– Tivemos um tempo bom até a partida diante do Paraná. Temos também que aproveitar ao máximo para descansar dessa sequência que tivemos desde o retorno das atividades e jogos, mas trabalhamos forte para buscar esse crescimento da equipe na temporada. Vejo nosso grupo muito preparado para isso.

Arivaldo Maia e ge.globo/AL