Curado do Covid, César é reintegrado ao grupo do Fla
   11 de setembro de 2020   │     19:05  │  0

O goleiro CésarO goleiro César (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação)

O goleiro César, de 28 anos, que teve diagnóstico positivo para o novo Coronavírus no começo do mês, realizou novo teste e teve resultado negativo. Com isso, ele foi imediatamente reintegrado ao grupo de jogadores do Flamengo e já  treinou nesta sexta-feira em tempo integral, estando a disposição do técnico Domènec Torrent.

Sem o reserva César e o titular Diego Alves, que também contraiu o vírus, o terceiro goleiro, o jovem Gabriel Batista, foi o titular do rubro-negro nos jogos contra Bahia, Fortaleza e Fluminense, todos ganhos pelo Flamengo. Com a volta de César e Diego ainda afastado, não está descartada a volta do segundo goleiro, domingo, às 18h, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 10ª rodada do Campeonto Brasileiro, que segue em ritmo acelerado de treinamento.

Pelas redes sociais, o clube divulgou imagens de César no Ninho do Urubu à caminho de um dos campos para o começo de suas atividades.

Durante o dia, o elenco do Flamengo foi submetido aos testes de Covid-19 da CBF, que, até o momento, ainda não teve os resultados divulgados.

Blog e EXTRA