Com reforços regularizados, CRB pode escalar time alternativo
   11 de setembro de 2020   │     10:10  │  1

CRB disputa vaga no G-4 do Brasileiro, mas projeta também duelo pela quarta fase da Copa do Brasil — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O CRB disputa vaga no G-4 do Brasileiro, mas projeta também duelo pela quarta fase da Copa do Brasil — (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O técnico Marcelo Cabo tem uma decisão para tomar nos próximos dias pensando no jogo do CRB contra o Paraná, pela 10ª rodada do Brasileiro: mantém a equipe titular de olho no G-4 ou poupa alguns titulares para a partida contra o Juventude, quinta-feira, dia 17, pela Copa do Brasil?

Recém- contratados, o volante Moacir e o atacante Iago Dias aguardam regularização junto à CBF e podem aparecer de primeira na partida no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Em entrevista ao ge/AL, o treinador regatiano disse como está trabalhando esse dilema.

“A gente vai ter uma análise completa de todo o panorama”.

– Como a gente tem esse jogo que mudou toda a tabela, a gente vai ter o jogo de segunda e outro jogo quinta. Vamos fazer uma avaliação até amanhã, para então definir como será montada a equipe para esse jogo diante do Paraná.

CRB e Paraná se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h. O Galo está na sétima colocação, com 13 pontos, e o clube paranaense é o líder da Série B, com 17.

Ontem, o Regatas regularizou três reforços. O goleiro Georgemy (ex-Boa Esporte), o atacante Iago Dias (ex-Coritiba) e o volante Moacir (ex-Atlético-MG) estão inscritos na CBF, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear na próxima segunda, às 20h, contra o Paraná.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hernandes

    Não cometa esse erro de jogar com time alternativo, tem que jogar com força máxima, jogar com time alternativo é tirar todo o brilho que o time vem jogando é com certeza vai desfigurar a equipe é com isso o time pode perder o caminho das vitórias, o CRB tem condições dos seus jogadores titulares jogar em na segunda é quinta sem essa de poupar jogadores para enfrentar o juventude, porque nesse desmanche de poupar jogadores o CRB pode perder pro Paraná clube e também com a volta de 3 ou três titulares perder também para o juventude. Vamos jogar as duas partidas com todos os titulares
    Nem caia nessa senhor Marcelo Cabo de time alternativo porque os jogadores perdem o pique que tinha antes. Avisado.

Comments are closed.