Assédio: clubes monitoram vários jogadores do CRB
   11 de setembro de 2020   │     4:00  │  6

Marcelo Cabo fala sobre o assédio aos jogadores do CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O técnico Marcelo Cabo fala sobre o assédio aos jogadores do CRB — (Foto: AILTON CRUZ)

O bom desempenho do CRB no Brasileiro e na Copa do Brasil tem despertado olhares de clubes nacionais e de fora do país. O assédio aos jogadores regatianos é inevitável.

O ge Alagoas conversou com o técnico Marcelo Calo sobre o assunto. O treinador disse que a direção segue atenta às investidas dos clubes.

Cabo comentou ainda sobre as sondagens ao centroavante Léo Gamalho, principal artilheiro do CRB na temporada.

“Gamalho é um jogador importante, a diretoria está atenta a essa situação.”

Após o jogo contra o Cruzeiro, Washington anunciou sua saída do CRB. O volante está se transferindo para o futebol português. O jogador era titular no time do técnico Marcelo Cabo, que contou como recebeu a notícia.

– Como treinador, eu sinto a saída dele. Perdemos um atleta muito importante para o grupo, mas temos trabalhado para suprir as ausências. Quando perdemos o Longuine, trouxemos o Diego Torres. Agora, com a saída do Washington, chegou o Moacir para o meio-campo.

Washington chegou ao CRB em janeiro, mas só após a pandemia o volante encontrou seu melhor futebol e ganhou a posição de titular.

– Ele vinha se encontrando muito bem, estava nos ajudando muito. Era uma liderança muito boa dentro e fora de campo. A gente tá feliz por ele. Após a pandemia ele se recuperou muito bem. Ele tá saindo pela porta da frente.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eduardo vasconcelos

    Futebol de Alagoas e o cearense, esse ano vem liderando o topo do Nordeste, o baiano em seguida, já o pernambucano tá falido . Os demais estados nem se fala estão há muitos anos disputando campeonatos de série C e série D.

  2. Anselmo farias

    O CRB TEM UM JOVEM VALOR EM SEU PLANTEL, ESTOU FALANDO DO LATETAL ESQUERDO HUGO, ESSE MENINO JOGA MUITO, TEM UMA MARCAÇÃO MUITO BOA, UM PASSE REFINADO, ATACA NA HORA CERTA E TEM UMA VISAO DE JOGO EXCEPCIONAL, O TITULAR CARIUS DEIXA UM BURACO MUITO GRANDE NA LATERAL E É MUITO AFOBADO COM A BOLA NO PÉ, TENHO CERTEZA QUE TEM CLUBE DA SERIE A DE OLHO NO GAROTO HUGO. ACORDA MARCELO CABO.

  3. Gustavo galo da praia

    BILL JOIA DO FLAMENGO PASSE DO JOGADOR ESTIPULADO PELO FLAMENGO EM DUZENTOS MILHOES DE REAIS EMPRESTADO AO CRB, TEM QUE ENTRA LOGO DE PRIMEIRA, CRACK DE BOLA, BILL PELA ESQUERDA, LUIDY PELA DIREITA, DOIS JOGADORES VELOZES PELAS PONTAS E O MATADOR LEO GAMALHO NA AREA
    QUEM SEGURA ESSE TRIO ?????

  4. TURISTA PAULISTANO

    O CRB DE ALAGOAS TEM UM TIME MUUTO FORTE, JA DEVERIA TA SENDO O 1 COLOCADO NA CLASSIFICACAO, NAO TENHO DUVIDA QUE UMA DAS 4 VAGAS A SERIE A SERA DO CRB. JOGADORES QUE RECEBEM SALARIOS EM DIA E MORANDO FRENTE AO MAR EMVUNA DAS CIDADES MAIS LINDA DO BRASIL SO PODEM JOGAR FELIZ.

  5. Pernambucano

    LEO GAMALHO DO CRB LEMBRA MUITO O DADA MARAVILHA NA PRESENÇA DE AREA E MUITOS GOLS, APENAS UMA RESALVA O LEO GAMALHO É UM CENTRO AVANTE COM TECNICA SABE FAZER JOGADAS E DIBLES É NA AREA É UM MATADOR IMPLACÁVEL.

  6. JUNIOR BROCADOR

    Na minha opinião leo gamalho éo melhor centroavante do futebol brasileiro, muito faro de gol, tem uma presença de área incrível, é o verdadeiro homem gol, muita força física O Leo pode decidir uma partida a qualquer momento. Com certeza será o artilheiro do Brasil de 2020 .

Comments are closed.