Mais forte: CRB regulariza três reforços
   10 de setembro de 2020   │     21:37  │  1

Moacir estava no Atlético-GO — Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Moacir estava no Atlético-GO — (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)

O CRB regularizou três reforços nesta quinta. O goleiro Georgemy (ex-Boa Esporte), o atacante Iago Dias (ex-Coritiba) e o volante Moacir (ex-Atlético-MG) estão inscritos na CBF, tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear na próxima segunda, às 20h, contra o Paraná.

Moacir chegou ao Galo para ser o substituto de Washington, negociado com o Feirense, de Portugal. Ele atuou em quatro partidas pela Série A e está bem fisicamente. Vai disputar posição com Thiaguinho e pode até atuar em Curitiba.

O jogador também pode reforçar o Galo na Copa do Brasil. Quem não pode é o atacante Iago Dias, que já atuou na competição nacional deste ano pelo Juventude. Ele foi um reforço apenas para a Série B e chegou para o lugar de Erik, que sofreu uma grave lesão no joelho.

Georgemy vai buscar espaço no elenco. Hoje, o titular absoluto do gol é Victor Souza, e Edson Mardden é o segundo goleiro do Galo.

 Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Não queriam contratar o experiente Deola para valorizar o goleiro da base, mas acabam contratando um desconhecido.
    História mal contada.

Comments are closed.