Fla: Dome decide morar no Ninho do Urubu
   10 de setembro de 2020   │     20:17  │  0

O novo CT do Fla tem estrutura de um hotel de luxo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Domènec Torrent já confidenciou a amigos: não poupará esforços para que o Flamengo tenha a sua cara. Nem que para isso tenha que se mudar para o Ninho do Urubu. Literalmente. Há pouco mais de um mês no Brasil, o espanhol já decidiu: vai morar no centro de treinamento. A mudança definitiva aconteceu na última segunda-feira. Já são três noites no novo lar.

Dome desembarcou no Rio de Janeiro no dia 3 de agosto, e desde então estava em um hotel na Barra da Tijuca. Sem encontrar uma casa que o agradasse e com todas as horas do dia voltadas para o trabalho no Flamengo, o técnico achou melhor simplificar e fixar residência no CT.

No Ninho, o espanhol tem rotina de exercícios logo pela manhã e depois mergulha no trabalho. Saídas somente para jantar vez ou outra. O repórter Renan Moura, da Rádio Globo, trouxe a informação de que Dome dormiu no CT após o Fla-Flu. A mudança de mala e cuia, por sua vez, aconteceu durante a folga de segunda-feira.

Na realidade, o dia a dia do espanhol na Cidade Maravilhosa já é praticamente todo no Ninho do Urubu, de onde só sai praticamente para descansar no hotel. Ao se instalar no local, ganha tempo evitando deslocamento e para debruçar ainda mais na implementação de suas convicções.

O Ninho do Urubu conta com toda estrutura de hotelaria, sem perder em nada para um bom hotel de qualquer categoria. O CT do Fla tem cozinha e serviços necessários para que o comandante rubro-negro tenha o conforto necessário de uma casa. Dome não terá a companhia dos três auxiliares.

Adaptado ao Brasil, ao Flamengo e cada vez mais ciente da pressão de conduzir o atual campeão do Brasileirão e da Libertadores, Dome não é mais garoto, mas pode ser chamado agora de “senhor do Ninho”.

Blog com ge.globo