CRB deu folga merecida aos jogadores na quarta-feira
   10 de setembro de 2020   │     10:10  │  0

Ontem elenco do CRB ganhou um dia de folga merecido. Após o empate contra o Cruzeiro, a delegação regatiana desembarcou em Alagoas no início da tarde de terça-feira e foi liberada para descansar.

Depois de quatro dias de viagem, os jogadores e comissão técnica puderam ficar em casa; momento também de relaxar. O elenco do Galo volta ao trabalho na tarde de hoje, quando o técnico Marcelo Cabo começa a preparação para o jogo contra o Paraná, marcado para segunda-feira, às 20h, no Estádio Durival de Britto. A viagem para Curitiba ainda não tem data definida.

Para o confronto contra o Paraná, o técnico Marcelo Cabo terá que mexer na equipe. Titular, Washington deixou o CRB e se transferiu para o futebol português. Recém-chegado, Moacir vai brigar pela vaga com Thiagunho. O reforço estava no Atlético-GO, mas ainda aguarda regularização junto à CBF.

Com 13 pontos, o CRB ocupa a sétima colocação da tabela, há dois pontos da zona de classificação. Já o Paraná é o líder do Brasileiro, com 17 pontos.

Blog com ge.globo/AL