Torcedores do Grêmio já pedem saída de Renato Gaúcho
   9 de setembro de 2020   │     21:10  │  0

Grêmio x São Paulo - Renato Gaúcho

Renato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Renato Gaúcho está próximo de completar quatro anos de Grêmio, mas a relação com parte da torcida atualmente não é das melhores. O treinador mais longevo no futebol brasileiro tem sido alvo de críticas dos torcedores gremistas pelos resultados recentes da equipe, que venceu somente um dos últimos oito jogos.

Após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a paciência da torcida parece estar no limite ou acima disso. Nas redes sociais, já é possível notar algumas campanhas com “Fora, Renato”, embora o movimento ainda seja tímido.

Há quase quatro anos no Grêmio, Renato conquistou três títulos do Gauchão consecutivos, além de uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. A última vitória gremista, inclusive, foi na decisão do Gaúcho contra o Caxias. No Brasileirão, atualmente o Imortal é o 14º colocado com apenas 8 pontos.

Amanhã, Renato Gaúcho terá um jogo complicado, fora de casa, contra o motivado Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 19h15.

Blog e LANCE