Flu prorroga contrato de Nenê até dezembro de 2021
   9 de setembro de 2020   │     17:00  │  0

 

Rio de Janeiro - 04/03/2020 - Maracanã. Fluminense enfrenta o Botafogo-PB esta noite no Maracanã pela 2ª rodada da Copa do Brasil 2020. FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado

O torcedor do Fluminense, que hoje terá mais um Fla-Flu pela frente, poderá contar por mais tempo com Nenê, (foto acima/Lucas Merçon). O clube oficializou a prorrogação do contrato com o meia até dezembro de 2021. Por meio de seu site oficial, o Tricolor das Laranjeiras ressaltou que “necessitava do acordo com o atleta por conta do calendário do Campeonato Brasileiro, estendido pela pandemia” do novo coronavírus.

Em suas primeiras palavras após a confirmação da extensão do contrato, o jogador de 39 anos manifestou sua expectativa por continuar a vestir a camisa tricolor.

– Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que estava muito feliz aqui e que a minha intenção era continuar essa jornada. Espero que a gente possa continuar a brigar por grandes coisas esse ano – e, em seguida, prometeu:

– Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa – complementou.

Nenê é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados e está confirmado no time que enfrenta o Flamengo, logo mais às 21h30, no Maracanã.

Blog com PLACAR