CRB perde mais um titular da atual equipe
   9 de setembro de 2020   │     11:32  │  2

O volante Washington, um dos destaques do CRB na temporada, se desligou da equipe alvirrubra e agora vai defender o Feirense, de Portugal. Ele foi contratado no início do ano depois de ter defendido a Ponte Preta em 2019 e era um dos líderes do elenco regatiano.

Washington se despede do Galo com 20 partidas realizadas. Titular absoluto com o técnico Marcelo Cabo, o volante esteve em campo no empate por 1 a 1 no Mineirão, nessa segunda-feira (7), e logo depois se despediu dos companheiros.

Para o lugar do atleta, a diretoria a do CRB acertou a contratação do volante Moacir, que não vinha sendo aproveitado no Atlético-GO. Thiaguinho também pode fazer a função de Washington em campo.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Junior brocador

    Hugo é um lateral que tem um passe refinado, bom marcador, e apoia na boa, esse garoto tem que ser titular . Tenho certeza que no do final do brasileirão com certeza será vendido para um grande clube da série A. Carius deixa um rombo muito grande na lateral do campo.

Comments are closed.