Confira: CSA confirma 4 contratações
   9 de setembro de 2020   │     17:38  │  4

O CSA foi ao mercado e contratou um pacotão de reforços para sequência da Série B. Nesta quarta-feira, o presidente do clube, Rafael Tenório, falou com o ge/AL e confirmou a contratação de mais quatro peças.

– Contratamos o atacante Pedro Lucas, que já está em Maceió, e também os atacantes Paulo Sérgio e Bustamante, além do lateral-direito Cedric, que também joga como meio-campista.

Leia mais na edição desta quinta do seu blog preferido

Arivaldo Maia e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Desculpa aí mas só são 4 jogadores o que pra mim não é um pacotão porque o Presidente prometeu contratar 5 para tirar o CSA do fundo do poço. Sou azulino e nunca desisto vamos acreditar na recuperação do time pelo menos se garantindo na série B.

  2. Guilherme silva

    Não gostei de nenhuma dessas contratações. CSA tem que aprender com o nosso rival CRB como se contrata. Não é a toa que o CRB tá no caminho da série A, e o nosso azulão brigando pra não cair pra série C.

Comments are closed.