Objetivo imediato do CSA é sair da zona perigosa
   8 de setembro de 2020   │     0:15  │  0

Argel Fuchs tenta a primeira vitória no retorno ao CSA — Foto: Reprodução Premiere

Argel Fuchs tenta a primeira vitória no retorno ao CSA — (Foto: Reprodução Premiere)

O CSA tropeçou diante do Confiança, adversário direto na luta contra o Z-4, e está em situação complicada na Série B, apesar de ter dois jogos a menos.

Com quatro pontos, em seis jogos, o Azulão amarga a 19ª colocação da competição. As duas partidas adiadas do time alagoano não serão nada fáceis. Tanto Chapecoense, quanto Cuiabá estão no G-4 do Brasileiro e brigam pela primeira posição.

De técnico novo, o CSA ainda busca um bom futebol. No último jogo, a vitória esteve perto. O Azulão até saiu na frente do placar com o primeiro gol do meia Pedro Júnior, mas a expulsão do volante Marquinhos complicou. A equipe de Argel Fuchs não resistiu à pressão e ficou com apenas um ponto no Rei Pelé.

A próxima missão do CSA é mais um confronto direto. Dessa vez, o adversário será o Oeste, na Arena Barueri, domingo, às 11h. A equipe paulista é a lanterna da Série B. Se ganhar, o CSA pode deixar a zona de rebaixamento dependendo de resultados de Figueirense, Sampaio Corrêa, Cruzeiro, Guarani e Confiança.

Blog e ge.globo/AL