Carrasco acerta suas contas com o Cruzeiro no final
   8 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

Léo Gamalho foi o herói do CRB na partida: ele foi o autor do gol de empate do Galo (Foto: FC/CRB)

O Cruzeiro segue em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ontem, o time de Enderson Moreira ficou no empate por 1 a 1 com o CRB, no Mineirão, pela oitava rodada, e chegou a cinco jogos seguidos sem vencer.

Apesar do empate, o resultado foi suficiente para o time mineiro deixar a zona de rebaixamento, chegando a cinco pontos, na 16ª colocação.

O CRB, com 13 pontos, é o sexto colocado. A equipe alagoana contou novamente com gol do centroavante Léo Gamalho, artilheiro da Série B com sete gols. Carrasco do Cruzeiro, o matador já marcou quatro gols contra os mineiros este ano. Pela Copa do Brasil, foram dele os dois gols na vitória por 2 a 0 no jogo de ida e um no empate por 1 a 1 na volta.

RAPOSA NA FRENTE
O Cruzeiro começou a partida com postura diferente das últimas rodadas, assumindo o protagonismo do jogo e tentando pressionar o adversário.

Apesar de não demonstrar muita superioridade técnica, o time da casa tinha mais volume de jogo e abriu o placar ainda antes do intervalo. Aos 36 minutos, Felipe Machado cobrou escanteio da direita e Marcelo Moreno marcou de cabeça.

O CARRASCO FEZ MAIS UM
Na segunda etapa, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e não conseguiu mais levar perigo ao gol defendido por Victor Souza. Aos poucos, o CRB foi entrando no jogo em busca do empate.

Já no final, aos 40 minutos, brilhou novamente a estrela do artilheiro Léo Gamalho. Ele aproveitou bobeada de Felipe Machado e Ariel Cabral na saída de bola e finalizou na saída de Fábio, deixando tudo igual no Mineirão.

PRÓXIMOS JOGOS
O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Vitória no Mineirão, pela nona rodada da Série B. O CRB só joga na segunda-feira, dia 14 de setembro, contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba, pela décima rodada.

Blog e Futebol Interior