Argel fala sobre o momento de Alecsandro no CSA
   7 de setembro de 2020   │     10:00  │  1

Argel Fuchs diz que expulsão complicou o jogo do CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Argel Fuchs diz que expulsão de Marquinhos complicou o jogo do CSA — (Foto: Ailton Cruz)

O técnico Argel Fuchs ainda está montando o time do CSA. Avalia, mexe na formação, troca as peças. No último sábado, o técnico mudou o centroavante ainda no intervalo da partida contra o Confiança.

Trocou Michel Douglas por Alecsandro, um dos homens de confiança do treinador nesse elenco. Na coletiva, Argel disse que Michel se machucou.

O CSA quase não atacou no segundo tempo e Alecgol, um homem de área, pouco participou do jogo. Depois da expulsão de Marquinhos, aos 14 do segundo tempo, o centroavante sofreu ainda mais, porque o time não saía e a bola não chegava na área.

Perguntado na coletiva se Alecsandro, que tem pouca mobilidade, não ficou sem função em campo após a expulsão de Marquinhos, Argel respondeu assim:

– O Alecsandro entrou no intervalo. O Michel tomou uma pancada muito forte no joelho, que estava inchado, e nós temos dois centroavantes. Nós temos o Michel, que hoje é o titular, e o Alecsandro. Coloquei o Alecsandro no intervalo do jogo pela lesão do Michel…. Se nós tivéssemos 11 contra 11, certamente, o Alecsandro teria produzido mais. Ele ficou numa situação difícil, porque ficou sozinho na frente, brigando – explicou o treinador, e acrescentou:

– A expulsão do Marquinhos nos complicou muito. Nosso esquema de jogo foi por água abaixo. Acabou quebrando o nosso controle de jogo, nossa sustentação de jogo. Quando você joga com um homem a menos é muito difícil, é um desgaste muito grande.

Argel fez mais duas modificações na etapa final após a expulsão. Colocou em campo o volante Richard Franco e o zagueiro Cleberson no time, mas manteve Alecsandro até o fim da partida. Saíram o atacante Allano e o volante Márcio Araújo. O CSA inicia nesta segunda a semana do jogo com o Oeste/SP, domingo próximo, dia 13/09, fora de casa, às 11 da manhã, na Arena Barueri, no interior paulista.
Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Jamais esse treinador de brinquedo vai deixar seus parças desempregados ( Os jogadores perebas, Alessandro, os dois zagueiros avenida, e outros maus que ele trouxe em 2019).

Comments are closed.