Messi deve se reapresentar no Barça nesta segunda-feira
   6 de setembro de 2020   │     15:00  │  0

A novela sobre a permanência aparentemente acabou. Mas os próximos passos ainda não foram retomados. De acordo com os jornais catalães, amanhã, Messi, (foto acima/Sérgio Ruiz/Estadão Conteúdo), tem reapresentação marcada, quando vai fazer os testes para o novo coronavírus. Se for liberado para treinar, começa a trabalhar sob o comando do técnico holandês Ronald Koeman uma semana depois que o restante dos outros jogadores.

Esse atraso não deve causar punição ao craque. Depois das dúvidas sobre o seu futuro no clube, a direção não começaria outro conflito entre as partes.

Messi tentou manter a forma nos últimos dias treinando em casa. O primeiro amistoso do Barcelona está programado para o próximo sábado, contra o Nàstic de Tarragona, no mini-estádio Johan Cruyff, do clube catalão.

É o fim de semana de abertura do Campeonato Espanhol, mas as estreias dos times envolvidos na fase final da Liga dos Campeões e Liga Europa – além do Barça, Real Madrid, Atlético de Madrid e Sevilla – foram adiadas, ainda sem novas datas confirmadas.

O time catalão confirmou ontem outro amistoso de pré-temporada, contra o Girona, dia 16, daqui a duas quartas-feiras.

Blog com ge.globo/Barcelona, Espanha