CSA pode afastar até 8 atletas e contratar 6
   6 de setembro de 2020   │     15:51  │  1

O presidente do CSA, Rafael Tenório afirmou, no fim da manhã deste domingo (6), por meio das redes sociais, que o clube, que ocupa a 19° do campeonato, com 4 pontos, vai dispensar seis jogadores do atual elenco. Além disso, Tenório disse que o Azulão contratará cinco peças para compor o plantel azulino, que já tem previsão para chegadas em Maceió nesta semana.

O dirigente não informou quais posições o clube deve contratar, mas a tendência é que o Azulão contrate um goleiro, um volante, um meia e dois atacantes, sendo um de beirada e um centroavante. Nomes como o do goleiro Felipe, dos volantes Dawhan e Nenê Bonilha, do meia Matheus Vargas, e dos atacantes Edson Cariús e Tiago Orobó estão cotados.

De acordo com o mandatário, a decisão foi tomada em consenso com o executivo de futebol Marcelo Barbarotti e a comissão técnica liderada por Argel Fuchs, em reunião.

“Acabamos de ter uma reunião com o departamento de futebol e a comissão técnica , onde decidimos disponibilizar seis e oito atletas do nosso elenco e vamos fazer cinco contratações das quais começarão a chegar durante esta semana, para que no próximo jogo contra a equipe do Oeste, em São Paulo, já possamos contar com esses reforços. Durante a semana iremos divulgando os nomes destes profissionais. Então, as medidas estão sendo tomadas para que, assim, a gente possa fortalecer o grupo e sair dessa situação que o Azulão se encontra”, finalizou o dirigente marujo.

Ontem o CSA empatou por 1 a 1 com o Confiança  no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Blog e Jean Nascimento/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Nem sou CRB e nem CSA, mas, vou repetir : Esse ano é um ano totalmente atípico, ou seja, jogos sem torcida, times jogando desfalcados por causa da covid -19, etc., então, no meu ponto de vista, não deveria haver rebaixamento em nenhuma série! Subida sim, porém, Rebaixamento não! E aí, em 2021 ou 2022, tentaria se voltar ao normal! Lembrem se que a Série A já teve 24 times!

Comments are closed.