CSA andou perto de perder em casa para o Confiança
   6 de setembro de 2020   │     7:45  │  3

Confiança tomou conta da segunda etapa no empate com o CSA (Foto: AILTON CRUZ)

Marquinhos foi o personagem do empate entre CSA e Confiança, por 1 a 1, ontem, no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele entrou no segundo tempo na vaga de Geovanne e foi expulso aos 14 minutos.

Até a expulsão, o CSA vencia por 1 a 0 com gol de Pedro Júnior. Com um jogador a mais, o Confiança foi pra cima e empatou com Ari Moura aos 29 minutos do segundo tempo.

Os alagoanos chegaram a cinco jogos sem vencer e se mantiveram na zona de rebaixamento, no 18º lugar com quatro pontos. Os sergipanos, por outro lado, estão na 13ª posição com sete pontos após o terceiro jogo sem derrota – uma vitória e dois empates.

CSA e Confiança fizeram um primeiro tempo sonolento. Os rivais acordaram apenas no final. Aos 42 minutos, Pedro Júnior fez grande jogada, escapou da marcação e fuzilou para o gol. Sem chances para Rafael Santos. O Confiança respondeu dois minutos depois, mas Nirley cabeceou para fora, mesmo após Bruno Grassi sair mal do gol.

O Confiança teve a primeira boa chance do segundo tempo. Aos 6 minutos, Reis cruzou para Bruno Paraíba que cabeceou, mas Grassi fez boa defesa. Já o CSA ficou com um homem a menos. Marquinhos entrou no lugar de Geovane e, em 14 minutos, conseguiu ser expulso ao receber dois cartões amarelos.

O Confiança foi pra cima e aos 16 minutos, Bruno Paraíba encheu o pé, mas Grassi fez outra defesa. Aos 29 minutos, Ari Moura recebeu na área e mandou um petardo para estufar o barbante e deixar tudo igual.

Não satisfeito, o clube sergipano foi atrás da virada. Leandro Kível cabeceou na rede pelo lado de fora aos 36 minutos. Apesar da pressão sergipana, o duelo de nordestinos terminou sem vencedor.

O torcedor do CSA esperava mais do seu time. Dentro de campo o resultado do rápido trabalho de Argel Fucks ainda não deu liga. O treinador terá uma semana cheia para organizar sua equipe.

O CSA voltará a campo apenas no domingo, 13 de setembro, às 11 horas, quando visitará o Oeste na Arena Barueri pela nona rodada. Antes, na terça-feira, o Confiança enfrentará o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h15.

Texto: Arivaldo Maia e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    A verdade é que o CSA caiu na real! Quando começou a subir, exageraram na euforia! Os torcedores andavam como se tivessem nas nuvens! Teve até dirigente prometendo Libertadores! E agora, se não tiver cuidado, vai voltar ao que era, ou seja, a Série D! Vejam o caso do Santa Cruz, Joinvile, etc.!

  2. Marcondes

    Bom dia!!! A direção do CSA tem que reagir, já deu tempo de vê quem se encaixou ou não; está na hora de contratar jogadores que estão em atividade e dispensar outros…acorda Rafael Tenório!!!

Comments are closed.