CRB finaliza hoje preparação para enfrentar o Cruzeiro
   6 de setembro de 2020   │     10:00  │  1

O CRB está em Belo Horizonte para mais um confronto contra o Cruzeiro. Após os jogos pela Copa do Brasil, Galo e Raposa voltam a se encontrar, desta vez pela Série B.

O jogo no Mineirão será amanhã, às 20h, e é válido pela oitava rodada do Brasileiro.

Na véspera da viagem, o elenco recebeu o resultado do teste para Covid-19 e todos os atletas foram liberados para jogar.

Na manhã da última sexta, os jogadores treinaram no CT. Logo em seguida almoçaram no Ninho do Galo e seguiram para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. O embarque ocorreu às  15h55, chegando depois das 21 horas em Belo Horizonte.

Para o duelo contra o Cruzeiro, o técnico Marcelo Cabo vai contar com o retorno do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão no empate contra o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, no meio de semana.

Os jogadores deverão participar de um treino recreativo na tarde de hoje, segundo informou ao Blog o Supervisor Lima Verde. O local não foi divulgado.

Cabo ainda não confirmou a equipe, mas a tendência é que ele continue a com a base que já está montada.

O volante Washington e o atacante Bill, que entraram no segundo tempo na última partida, podem aparecer entres os titulares.

A provável escalação do CRB deve ter: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington (Thiaguinho) e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy (Bill) e Léo Gamalho.

Com 12 pontos, o CRB ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileiro. O Cruzeiro é o 16º colocado, com quatro.

A Raposa começou a Série B com menos seis pontos por não cumprir uma ordem de pagamento da FIFA pelo empréstimo do volante Denílson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Blog e ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto silva

    1 Vitor
    2 Reginaldo
    3 Gim
    4 R. Junior
    5 Claudinei
    6 Hugo
    7 luidy
    8 jatobá
    9 gamalho
    10 Diego
    11 Bil

    Essa escalação vence o Cruzeiro, como o cabo é medroso, vai botar o CRB na retranca.

Comments are closed.