Palmeiras faz reunião para avaliar o trabalho de Luxa
   5 de setembro de 2020   │     23:00  │  0

Logo Palmeiras Png Vetor, Clipart, Psd - Simbolo Do Palmeiras Em Png, Transparent Png

Há muita insatisfação de membros da cúpula de diretores do Palmeiras com o treinador Vanderlei Luxemburgo e, principalmente após o empate do alviverde por 1 a 1 contra o Internacional na última quarta-feira. N quinta-feira passada, 3, uma reunião entre a diretoria de futebol vai avaliar o atual trabalho.

Conselheiros, membros da oposição e alguns diretores exigem uma reação firme diante do desempenho decepcionante do Palmeiras dentro de campo. A equipe está em sétimo lugar do Brasileirão e soma 10 pontos em 6 jogos. Mesmo que o Verdão esteja invicto na competição, isso não diz lá muita coisa: o número de empates (4) é o dobro das vitórias (2).

O incômodo com o professor não é apenas interno, visto que a torcida também tem demonstrado insatisfação nas redes sociais. Após o empate, a hashtag #ForaLuxemburgo chegou aos trending topics do Twitter, o que já havia acontecido na noite do empate contra o Goiás, em 15 de agosto.

O alto investimento na equipe principal (contabilizando contratações, salários, luvas e direitos de imagem) não se traduz em bons jogos. Sequer em bons resultados. O início no torneio dos pontos corridos é preocupante, levando em conta as ambições do clube. Por isso mesmo, todo o trabalho da comissão técnica de Luxemburgo será objeto de avaliações.

Neste domingo o Palmeiras enfrenta o Bragantino, fora de casa.

Blog com Band Esportes