Em casa o CSA não pode facilitar diante do Confiança
   5 de setembro de 2020   │     8:50  │  0

Com dois jogos a menos, por causa do surto de Covid, o CSA está no Z-4 e precisa reagir, devendo iniciar na tarde de hoje, às 16h30, sua arrancada na Série B, cuja meta inicial é sair o mais rápido possível da zona perigosa.

Com três pontos e dois jogos a menos que a maioria dos rivais, o CSA ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação da Série B. O time está a um ponto abaixo do Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O lateral direito Igor Fernandes, que sofreu uma lesão na coxa, em Minas Gerais, deve seguir de fora. Rafinha, que entrou na partida em sua vaga, deve ser efetivado entre os titulares.

O Azulão deve ir a campo com: Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Geovane, Nadson e Rafael Bilu; Rodrigo Pimpão e Michel Douglas.

CONFIANÇA

O time sergipano estava sem vencer na Série B, porém, acabou com o jejum na última terça-feira (1). Em Aracaju, bateu o Vitória, por 1 a 0. Ao alcançar seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), o Dragão, que tem um jogo atrasado, deixou a zona de rebaixamento e saltou para a décima quarta posição na tabela de classificação da Segundona do Brasileiro, abrindo vantagem de dois pontos em comparação com o Guarani, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O clube confirmou mais três casos positivos, sendo dois atletas e um integrante da comissão técnica, que não tiveram os nomes divulgados.

Segundo nota divulgada pelo clube, um dos jogadores encontra-se assintomático e os outros dois casos confirmados estão com sintomas gripais leves. Todos estão em isolamento domiciliar.

O Confiança deve ir a campo com: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Mancini e Silva; Reis, Amaral e Moritz; Iago, Ari Moura e Bruno Paraíba.

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista-BA é o árbitro central. E seus assistentes são: Carlos Eduardo Bregalda Gussen-BA e Edvan de Oliveira Pereira-BA.

Blog e Raphael Silva/Gazetaweb