Em casa, CSA não consegue vencer o Confiança
   5 de setembro de 2020   │     18:39  │  6

CSA x Confiança; Ari Moura

CSA x Confiança: Ari Moura comemora o gol de empate no Rei Pelé (Foto: AILTON CRUZ)

Com gols de Pedro Júnior para o CSA, e Ari Moura para o Confiança, terminou há pouco o duelo entre alagoanos e sergipanos, no Rei Pelé. 1 x 1 foi o resultado da partida que teve um gol em cada tempo.

O CSA foi totalmente dominado, notadamente na etapa final. O empate até que foi um bom negócio para os azulinos alagoanos.

Na tabela, o time azulino ocupa a 18º colocação, agora com 4 pontos, continuando na Zona de Rebaixamento. Perdeu Marquinhos por expulsão e realmente não fez um bom jogo.

Argeu Fucks vai ter bastante trabalho para deixar o time com seu jeito de jogar.

O próximo duelo do CSA será em Barueri, São Paulo, domingo, dia 13/09, às 11 da manhã.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Adeval Reis

    Porque a diretoria CSA continua insistindo em Alecsandro que nem um pique pode dar, se querem deixar ele no grupo coloca como auxiliar do Argel. Goleiro o CSA não tem e ainda está querendo trazer Felipe, Santa no paciência. No meio campo só Márcio Araújo é quem tá dando sangue, o resto não tem um que presta.

  2. Roberto silva

    csa precisa contratar 3 goleiros jovens e bons, esqueçam esse Bruno Grassi péssimo goleiro , esse felipe que tá no Botafogo Paraíba é outro goleiro velho, ovtiaho Rodrigues é outro . Enfim, ou o CSA demite a metade desse elenco que são jogadores caros, com salários a grande maioria acima de 70 mil , oi, vai se da mal. Não venham me dizer que a culpa é do ARGEL. Tem que dispensar logo e contratar imediatamente.

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Desta vez não quis antecipar a tragédia como fiz nos jogos anteriores, mas aconteceu desta vez uma expulsão justa de um jogador sem recursos que entrou em campo para cometer duas vezes faltas ridículas e contribuir com mais uma derrota do CSA que felizmente não aconteceu porque o empate foi um ótimo resultado pelas circunstâncias do jogo no 2º tempo. Série C nos aguarde em breve.

    1. RUBEM FABIANO IZIDRO

      Concordo em parte…no entanto entendo que as substituiçoes do argel no intervalo contribuiram para a expulsão do jogador…alem da infantilidade e claro…repito nao aceitaria argel de novo em meu time sob condição nenhuma…reputo um bom tecnico…mas errou hj…fora de campo caráter duvidavel…prefiro csa na serie D mas com postura de time de serie A….cair com vergonha…e nao permanecer sem vergonha….

Comments are closed.