Davó some até do banco, mas Corinthians evita empréstimo
   5 de setembro de 2020   │     22:00  │  0

Davó chegou ao Corinthians no começo desta temporada — Foto: Marcelo Braga

Davó chegou ao Corinthians no começo desta temporada — (Foto: Marcelo Braga)

Sem agradar ao técnico Tiago Nunes, o atacante Matheus Davó é o reforço do Corinthians que menos jogou em 2020. O jogador, que custou R$ 2,4 milhões por 50% dos direitos econômicos, disputou apenas três partidas, totalizando 71 minutos em campo.

Davó, que tem 21 anos, não tem ficado nem sequer no banco de reservas do Corinthians. A última vez que ele foi relacionado foi no primeiro jogo da equipe no Brasileirão, diante do Atlético-MG, em 12 de agosto.

Já a última partida dele faz ainda mais tempo. O atacante entrou aos 40 minutos do segundo tempo do duelo contra o Oeste, na última rodada da primeira fase do Paulistão, em 26 de julho.

Mesmo assim, o Corinthians não tem se mostrado aberto a emprestar o atleta. Clubes como Guarani, Oeste e América-MG demonstraram interesse em contratá-lo, mas as negociações não foram adiante.

No caso do Bugre, o desejo de contar com Davó foi demonstrado publicamente pelo então técnico Thiago Carpini, que disse ter conversado com o jogador. Carpini já deixou o cargo.

A possibilidade de transferência não está descartada, porém, até o momento, o Timão tem evitado as sondagens de outros clubes.

Blog com g.globo