CSA quer iniciar arrancada diante do Confiança/SE
   5 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

Bruno Grassi vai jogar contra o Confiança — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Bruno Grassi vai jogar contra o Confiança — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom/ CSA)

Ontem, o técnico Argel Fuchs foi para coletiva no dia em que completou 46 anos. Ele deu a entender que o time que começa o jogo contra o Confiança, na tarde deste sábado, vai ter a base que terminou o duelo com o América-MG.

O treinador gostou do desempenho da equipe no segundo tempo e pode até escalar o atacante Pedro Júnior numa função diferente. A armação das jogadas ainda é um problema para o CSA nesta Série B.

– Vou dando oportunidade. Gostei muito do Pedro Junior, ele jogou muito assim no Japão, no meio, chegando por trás do nove, o Márcio Araújo deu a consistência, deu experiência, deu a saída de bola que a gente precisava. Dei oportunidade ao Pedro, ao Márcio, ao Allano. Quero ver o Marquinhos, quero ver o Iago, já conheço o Victor Paraíba, quero ver o Neto… Eles têm que entender que todo mundo tem que estar preparado, porque nós vamos usar as cinco substituições – explicou Argel.

Desde a lesão do goleiro Thiago Rodrigues, Cajuru foi titular contra o Operário-PR e Ponte Preta. O goleiro falhou e, no segundo tempo da partida contra a Macaca, Bruno Grassi entrou.

Ele também jogou no clássico com o CRB e na última partida contra o América-MG. Os dois goleiros não têm se apresentado muito bem.

Argel não isentou o time todo da culpa e cravou que Grassi volta a defender o Azulão neste sábado. Com uma lesão no joelho direito, Thiago Rodrigues pode seguir afastado dos gramados por mais 10 dias.

Autor do único gol do CSA contra o América-MG, Rodrigo Pimpão foi substituído na quarta porque passou mal. O atacante deve voltar a ser titular neste sábado.

O Azulão deve ir a campo com Grassi; Norberto, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Pedro Junior; Pimpão, Allano e Michel Douglas.

Argel só esteve no comando da equipe em uma partida e quer testar outras formações.

– Quem se escala é o jogador, não tem cadeira cativa. Quem estiver melhor, vai jogar. No momento, meu voto de confiança é no grupo que temos aqui. Eles é que vão dizer se vamos precisar contratar, quem devemos dispensar. É dessa forma que nós vamos trabalhar.

O CSA enfrenta o Confiança neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, com show de bola do Timaço, na 98.3, Gazetaweb.com, You Tube, Facebook, Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios e Gazeta AM Pão de Açucar. Veja o jogo e o trabalho do Timaço, ao vivo.

Blog e ge.globo/AL