Nenê Bonilha pode reforçar o CSA na Série B
   4 de setembro de 2020   │     21:13  │  0

Bonilha não será mais utilizado por Rogerio Ceni no Fortaleza nesta temporada e pode pintar no Azulão do Mutange (Foto Divulgação/Fortaleza)

O volante Nenê Bonilha, do Fortaleza, de 28 anos, está em negociação com o CSA. A informação foi confirmada à Gazetaweb pela assessoria de imprensa do Leão do Pici no final da tarde desta sexta-feira (4). O jogador tem contrato com o clube cearense até dezembro deste ano.

De acordo com a Ascom tricolor, Nenê não foi relacionado para a partida contra o Flamengo, neste sábado (5), no Estádio do Maracanã. Vale lembrar que ele também não havia sido incluído na lista de atletas apto a enfrentar o Ceará, na última quarta-feira (2), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O atleta retornou de lesão na coxa há três semanas e treina normalmente com o grupo comandado por Rogerio Ceni. Antes de se lesionar, Bonilha atuou em sete jogos e marcou um gol com a camisa do Tricolor. Procurado pela reportagem, o CSA não quis comentar o assunto.

Nenê, que foi revelado pelo Corinthians, tem passagens por clubes como Avaí, Vila Nova, Vitória de Setubal e Nacional de Portugal e Veracruz do México.

Blog com Jean Nascimento/Gazetaweb