‘Chocolate’ no Bahia não impede que Dome mexa no Fla
   4 de setembro de 2020   │     15:00  │  0

Domènec Torrent

Mesmo após o ‘chocolate’ no Bahia, com um verdadeiro show de bola, o técnico Domènec Torrent, (foto acima/Alexandre Vidal), admite que o time ainda precisa melhorar, mas deixou claro que isso não vai acontecer do dia para a noite.

“Acho que podemos melhorar e vamos melhorar. Mas não é como ligar e desligar a luz. Todos os treinadores do mundo precisam de tempo. Acho que fisicamente estamos melhor, taticamente todos compreendem melhor o que passamos. Talvez daqui a duas ou três semanas seja muito melhor”, previu o espanhol.

Assim como vem fazendo desde que chegou, Domènec Torrent prometeu continuar rodando o elenco. Diferente do que acontecia com o ex-técnico Jorge Jesus, que tinha uma base e fazia mudanças apenas por suspensão ou contusão.

“Acho que temos que rodar. As pessoas têm que compreender que é impossível jogar 100% com os mesmos jogadores. Quando temos jogadores similares, com a mesma qualidade, temos que rodar. No próximo jogo, vamos rodar também, no seguinte também”, avisou Torrent.

Desfalcado de titulares importantes, o Mengão arrebentou na Bahia. O próximo jogo será sábado, às 17 horas, no Maraca, contra o Fortaleza.

Blog e Terra Esportes