Momento do CRB encanta o argentino Diego Torres
   2 de setembro de 2020   │     11:55  │  0

Diego Torres, camisa 10 do CRB

O campeão alagoano Diego Torres, camisa 10 do CRB  (Foto: Ascom/CRB)

Em sua segunda experiência no Brasil (defendeu entre 2018 e 2019 a Chapecoense), Diego Torres vive bom momento com a camisa 10 do CRB, já que o meia argentino contribuiu para a invencibilidade que dura seis jogos e soma duas assistências para gol neste período.

Na última semana, duas partidas ajudaram a ratificar a sequência positiva: empate em 1 a 1 com o Cruzeiro e classificação na Copa do Brasil além da vitória por 2 a 0 no clássico com o CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro.

– A nossa equipe vive um bom momento na temporada e isso é mérito de todo o grupo. Trabalhamos diariamente e as coisas estão acontecendo. Creio que os resultados da última semana deixaram o elenco ainda mais motivado, já que conquistamos uma classificação importante na Copa do Brasil e ainda vencemos o clássico pela Série B – avaliou o jogador que chegou ao Galo da Praia durante a pausa no futebol brasileiro e já soma um título alagoano pelo clube.

O CRB joga na noite de hoje, logo mais às 19h, quando vai receber o Sampaio Corrêa em partida que pode colocar a equipe no G-4 da Série B.

De olho nas primeiras posições, Diego projeta o confronto ressaltando, novamente, o poderio que os resultados positivos tiveram no aspecto anímico junto ao plantel dirigido pelo técnico Marcelo Cabo.

– Como falei, o grupo está motivado com esta sequência positiva, mas sabemos que devemos manter os pés no chão. Estamos pensando jogo a jogo, já com o foco total neste duelo de hoje diante do Sampaio Corrêa. A expectativa é de que possamos fazer mais uma boa apresentação – concluiu.