CSA tenta vitória em Minas na estreia de Argel Fucks
   2 de setembro de 2020   │     8:00  │  0

00Argel Fucks, técnico do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Argel Fucks, técnico do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Ontem o CSA trabalhou pela manhã  e embarcou às 15 horas para Belo Horizonte. Hoje, Argel Fucks vai comandar o time no duelo com o América-MG, às 16h30, no Estádio Independência. A partida vai marcar a volta oficial do treinador.

O goleiro Thiago Rodrigues e o meia Andrigo continuam no Departamento Médico e não viajaram. O meia Renatinho interessa ao Avaí e pode deixar o clube. Também não foi relacionado.

Argel não costuma esconder muito o jogo, mas não divulgou a escalação. Na coletiva, disse que tem um time na cabeça, e anunciou os relacionados antes do embarque. Eduardo Baptista costumava fazer mais mistério.

Uma formação possível do CSA na tarde de hoje: Bruno Grassi; Norberto (Diego Renan), Alan Costa, Castán e Igor; Richard Franco (Márcio Araújo), Geovane e Nadson; Bilu, Pimpão e Michel Douglas.

O CSA tem três pontos e precisa reagir na Série B. Argel disse que gostou da qualidade do elenco, mas vai exigir intensidade.

– O desafio é muito parecido com o que foi no ano passado. Precisamos formar um time mais competitivo, mais aguerrido. O time tem uma qualidade técnica muito boa, mas só a qualidade técnica não chega para você conseguir o objetivo na Série B. Agora tem que pensar jogo a jogo. O que a gente tem observado é que esse grupo tem qualidade técnica. Vamos colocar nossa metodologia de trabalho.

Veja os 20 atletas relacionados:

Goleiros: Bruno Grassi e Igo Gabriel;

Laterais: Norberto, Diego Renan, Igor Fernandes e Rafinha;

Zagueiros: Alan Costa, Cléberson, Luciano Castán;

Meio-campistas: Márcio Araújo, Geovane, Richard Franco e Nadson;

Atacantes: Rodrigo Pimpão, Alecsandro, Michel Douglas, Allano, Rafael Bilu, Pedro Júnior e Victor Paraíba.

Blog e ge.globo/AL