Lambança: CRB joga no lixo a chance de entrar no G4
   2 de setembro de 2020   │     21:05  │  3

Quando ninguém esperava o CRB pisou na bola ao empatar com o lanterna Sampaio Corrêa na noite de hoje.

Deu ‘um branco’ no time e o resultado comprova isso. Aliás, não é novidade o CRB ‘aprontar’ em casa. Parece que não aprende essa lição nunca.

O primeiro tempo do Galo é para ser esquecido. Terrível!

No 2º tempo o CRB melhorou, virou o jogo, mas, aos costumes, permitiu o empate antes do final da partida.

Os gols: Marcinho e Joécio para o Sampaio e Igor e Bil para o CRB.

Final: CRB 2 x 2 Sampaio Corrêa.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JUNIOR BROCADOR

    Marcos Barbosa que é um presidente que cobra e com ele não tem moleza, precisa ter uma conversa pm os jogadores estão ficando desconcentração no final do jogo e levando gol fácil. Não vou aqui culpar
    O técnico Marcelo Cabo de jeito nenhum, só acho que o Bil temvquecserctitular vã ponta esquerda, jatobá voltar atuar no meio campo, dois jogadores talentosos. Os demais estão escalados.

  2. Junior brocador

    O erro foi ter trocado o Richard Frank pelo safira, que nada fez em campo. Outro erro foi saida do luidy . Leo gamalho não jogou nada e ainda foi responsável pelo primeiro gol do Sampaio. CRB tem que jogar com luidy pela direta e o Bil pela esquerda, deixar um time fraco como esse Sampaio Correia fazer dois gols foi demais. Assim, fica difícil subir pra série A , perdendo pontos dentro de casa para times fracos.

Comments are closed.